CAP°17- Papai

399 60 39
                                    

Desculpe a demora pra postar
estava sem internet...

Comentem nessa DROGA !

Se tudo der certo mais tarde tem
Capítulo ...

Boa leitura...


Félix Caccini

Me levanto e vejo que já são 6 da manhã, vou ao banheiro, tomo banho, escovo os dentes e faço a barba .

Por fim visto um terno preto com sapatos sociais da mesma cor , vou para o andar de baixo e já encontro Clarinha uniformizada pra escola e tomando o café da manhã sem o pulguento.

_ Bom dia pequena !- Falei e dei um beijo na sua testa .

_ Bom dia lix !- respondeu com a boca cheia.

_ Dormiu bem? E o pul... Bobby ?- pergunto me servindo uma chávena de café preto .

_ Dormi sim , Bobby foi ao veterinário com a Sheila !- a babá do cachorro.

_ Já terminou de comer ?- pergunto .

_ Já sim !- Diz bebendo o resto do seu suco de laranja .

_ Então suba e escove bem esses dentinhos , hoje vou levar você pra escola !- falo e ela sorri abertamente pra mim .

_ Sério?- pergunta eufórica _ De verdade?

_ Sim , agora vai escovar esses dentes !- digo sorrindo ela sai quase saltitando _ Não corra Maria Clara.

Desde que minha irmã começou  frequentar a escola , só a levei uma vez e isso foi no primeiro dia . Depois disso ela já tinha motorista particular para a levar e trazer . Clara é uma criança passiva e introvertida e por vezes fica extremamente tímida e incomodada falando com pessoas estranhas mas depois de muita conversa ela não é mais aquela criança calada , no seu primeiro contato com Molly estranhei porque ela conversou e até brincou com a Molly... Fiquei sabendo através dos seguranças e as câmeras de vigilância.

_ Já terminei!- Clara surgi a minha frente com uma mochila rosa da Barbie , peguei sua mochila e fomos para o meu carro já que hoje vou levar Clara irei com um carro menos extravagante e chamativo. Então peguei meu Tesla de cor prata.

Abri a porta do banco traseiro e ajudei minha irmã a subir e a botar o cinto de segurança e sua mochila ficou do seu lado.

°°°

Maria Clara foi o caminho todo tagarelando e sorrindo enquanto contava sobre suas inúmeras atividades na escola e as brincadeiras com Bobby e a Molly. Fico feliz e satisfeito vendo a relação que clara e Molly estão desenvolvendo antes da Molly ela não era tão sorridente assim e faladerei como está nessas últimas semanas.

Mesmo indo falando o caminho inteiro notei que Clarinha estava ansiosa e não parava de falar , ela não é muito dessa. Assim que estávamos chegando perto dos portões, minha irmã pediu que deixasse no portão e não na porta da sua sala. Outra coisa suspeita .

Mesmo ela pedindo e insistindo , peguei sua mochila e sua mãozinha entrando na escola , a maioria das pessoas aí eram as mães trazendo seus filhos , tinha pais mesmo que poucos . Notei muitos olhares sobre mim , eram mães, professoras e até mesmo funcionárias da limpeza.

Sorrio internamente.

Chegamos na porta da sala de aula .

_ Você já pode ir Félix!-  minha irmã nunca me chama de Félix em circunstância alguma .

Meu diário Where stories live. Discover now