CAP°22- Finalmente

428 62 19
                                    

Dedico esse capítulo a todos as minhas leitoras maravilhosas !

Muito obrigado pelos comentários, não sabem o quanto me deixa feliz ler cada um e fico imensamente grata por ter vocês me ajudando nessa jornada.

Vocês são especiais ! Amo vocês ♥️!

VOTEM E COMENTEM !

*Alerta: Tortura *

Félix Caccini

_ Seu pai era amigo do meu , todos os amigos dos meus pais eram nojentos e pervertidos mas... Martin era diferente! Ele não participava das porcarias que eles faziam e sempre me tratou bem ... Melhor que meus próprios pais!- falo e suspiro, depois que Molly acordou insistiu que eu contasse essa merda de história que tento esquecer ._ Quando eu saí de casa eu tinha 17 anos e comecei a trabalhar como garçom em uma boate e lá eu conheci Ricardo ... 4 anos depois nós dois já tínhamos juntado dinheiro suficiente e conseguimos investir em negócios legais. Quando meus pais descobriram o que fiz eles me ligaram e disseram que estavam esperando um bebê! Foi um choque no início e minha mãe já estava com 9 meses de gestação!

Controlo minhas emoções e fico neutro como sempre , é a primeira vez que falo isso em voz alta .

_ Clara nasceu , uma menina forte e saudável no início eu nem queria saber da bebê mas eu sabia os pais que tinha e não queria que ela passa-se o mesmo que eu passei ... Então todos os dias eu passei a frequentar novamente aquela casa só por conta da minha irmãzinha. Nesse meio tempo Martin apareceu de novo e cuidava de Clarinha quando eu ia trabalhar, ele passou a ser um pai pra mim e pra Clarinha , quando Maria Clara fez três anos meus pais morreram em um acidente - que eu mesmo armei mas você não precisa saber desse detalhe _ Eu passei a viver com Clara e as vezes Martin nos visitava de vez em quando! Um ano depois eu tive que viajar por um mês por conta de uma empresa que estávamos construindo em Milão , eu voltei uma semana antes porque tínhamos adiantado o trabalho, quando eu cheguei em casa ... Eu ...- Porra ainda é difícil.

_ Continue por favor!- Molly diz , seu rosto está inchado e seus olhos vermelhos por conta do choro compulsivo mas mesmo assim ela quer me ouvir .

_ Quando eu cheguei , eu fui direto para o quarto da Clarinha e a encontrei deitada na cama, desmaiada ...sem ... S-sem as roupas de baixo e uma poça de sangue abaixo dela , ela estava pálida, seus lábios roxos e seu corpinho cheio de hematomas !- digo e uma lágrima solitária desce por meu rosto mas limpo rapidamente, meu peito pesa mas continuo _ Eu cheguei perto mas senti uma pancada forte na cabeça desmaiando e acordei dois dias depois no hospital... Ricardo estava do meu lado e disse que Maria Clara, foi estrupada e o material genético encontrado era do Martin... Foi como um balde de água fria ... Clarinha ficou dois meses na UTI porque sofreu vários danos internos e perdeu muito sangue e sofreu duas paradas cardíacas... Mas ela é forte e sobreviveu como uma guerreira - digo e dou um sorriso fraco _ Quando ela se recuperou tinha medo de tudo e de todos e foi muito difícil ela se recuperar completamente do trauma mas ela ficou instável mentalmente! Seu pai fugiu desaparecendo do mapa , Ricky o investigou e soubemos que ele era um pedófilo, e já tinha sido condenado por diversos crimes graves! Durante todos esses anos eu me dediquei em o caçar e foi quando nos conhecemos na França... Eu consegui, eu o encontrei e agora ele está pagando por seus pecados!

Eu estava de pé enquanto Molly estava sentada na cama soluçando ! Ela se levantou e correu na minha direção abraçando minha cintura com força! Passei meus braços em seus ombros e apertei cheirando seu pescoço.

_ Eu s-sinto muito ... Nem sei o que dizer !- ela diz e chora mais ainda ! _ Clar-rinha ... Um bebê....

_ Não precisa dizer nada , só me abraça!- ela me aperta mais ainda e ficamos assim durante vários minutos só ouvindo o som das nossas respirações profundas e seus pequenos soluços!

Molly dormiu agarrada em mim , a coloquei em meu colo e a deitei na cama deitando do seu lado. Fico vendo suas expressões serenas e sua pequena boca entreaberta, seu lábios vermelhos e convidativos , essa foi a primeira vez que falo sobre esse assunto a alguém e me sinto leve foi como se um peso saísse dos meus ombros! Maria Clara é tudo pra mim e nada nem ninguém irá fazer ela sofrer de novo .

Dou um um pequeno selinho em minha mulher e me levanto indo para o closet. Visto um terno preto junto com um sobretudo da mesma cor e luvas também pretas. Olho para o relógio e vejo que já são 4 da manhã.

Hoje tomei uma decisão, será fechado um ciclo , o mundo irá se despedir de um ser insignificante,despresivel e desnecessário na sociedade!

Hoje a inocência da minha pequena será vingada !

°°°

Já faz alguns minutos que tinha chegado no galpão, o cheiro de morte e mofo estava em todo lado mas mesmo assim eu fui avante com uma decisão definitiva na cabeça. Abro a porta e encontro Ricky suado sentado de frente para Martin...

_  O que está fazendo?- pergunto tirando meu sobretudo!

_ Estava com raiva e decide vir descontar minha raiva nesse miserável!- diz.

Martin estava inrreconhecível, seu rosto estava desfigurado assim como seu corpo ! Já não tinha língua , dentes , cabelos e por todo seu corpo tinha queimaduras graves, mas mesmo assim ainda não morreu por  conta própria ! Meus homens cuidavam de suas feridas sempre que eu o torturava e já fazem quase cinco meses sendo torturado e cuidado.

_ O que está esperando pra matar esse desgraçado!- Ricky diz com raiva , não é só eu que odeia esse filho da puta, Ricardo tem o mesmo ódio que eu e juntos o  encontramos.

_ Vim pra isso mesmo ! Molly já sabe da verdade!- digo metendo luvas látex, pego uma bisturi. E chego perto de Martin, pego seu membro flácido e corto lentamente ouvindo seus gemidos de dor! Quando seu pênis sai , pego ácido sulfúrico e jogo em seu corpo todo dando um banho. _ Nós vemos no inferno ...sogrinho ,quer dizer.... impostor !

Martin não é o pai verdadeiro da Molly mas isso é assunto pra outra hora .

Tiro uma faca do bolso e enfio em sua orelha esquerda até chegar em cérebro fazendo ele morrer instantaneamente!

Finalmente!

_ Acabou irmão!- Ricky diz dando um tapa em meu ombro.

_ Acabou!- falo.

Tomei banho e troquei de roupa , já que no galpão tinha um banheiro e tinha trago roupas do carro , Ricardo tinha feito o mesmo!

Fomos para empresa e trabalhamos como se nada tivesse acontecido, só que a diferença é que hoje eu estava leve e de bom humor ... Até de mais .

______________________________________

Oiêeee!

Votem e comentem ( lembrando que se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Espero que gostem...

Beijos 😚

Meu diário Where stories live. Discover now