ORDENS

14.8K 1.1K 48
                                    

ANNA.

Acordei com o calor absurdo que emanava deles, estranhamente eu ja estava acostumando com isso e era muito estranho mesmo, ja que é a segunda vez apenas que durmo nos braços deles e parece que eu  dormia entre eles a minha vida toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com o calor absurdo que emanava deles, estranhamente eu ja estava acostumando com isso e era muito estranho mesmo, ja que é a segunda vez apenas que durmo nos braços deles e parece que eu dormia entre eles a minha vida toda.

Olhei e vi Nasser ainda sugando meu seio vorazmente enquanto dormia, Nico já havia soltado meu seio mas permanecia com o rosto colado em meu seio, no final das contas Nico e Nass quem dormiu agarrados a mim.

Nathan dormia ao lado de Nico e sua mão segurava a minha firmemente, Nolan estava ao lado de Nass e sua mão pousava no travesseiro e meu rosto em cima de sua mão, os quatro dormiam serenos.

- Bom dia bonequinha, dormiu bem?

Nathan fez um carinho em minha mão ao se espreguiçar, logo em seguida se debruçou sobre Nico e beijou meus lábios.

- Bom dia, sim dormi muito bem!

- Você é tão maravilhosa, até ao acordar!

Nathan apoiou o o cotovelo no colchão inclinando seu dorso para ficar me olhando feito bobo.

- Sei quando viviam me chamando de prostituta, não me achavam maravilhosa!

Eu ri e Nathan se inclinou sobre Nico de novo, Nico nem se mexia que sono pesado era esse, coloquei a mão perto do seu nariz para sentir se respirava, parecia morto, e eu ri ao concluir que respirava e apenas dormia profundamente, Nathan me beijou.

- Isso foi um erro nosso e mesmo pensando que era uma garota de programa, ainda a achava maravilhosa, agora acho muito mais!

Eu libertei meu seio da gula de Nasser, ouvi o resmungo dele e passei para cima de Nathan, ficando em cima daquela corpo definido e lindo que ele tinha, senti sua ereção matinal, céus será que nenhum deles é pequeno ou médio aqui embaixo, parece que é todos gigantescos.

Me peguei pensando isso, Nathan sorriu e colocou meus cabelos para trás.

- Você é tão linda!

Eu não sei se ele estava falando a verdade ou estava mentindo, quem é bonito ao acordar, eu com certeza não, rosto inchado, cabelos desgrenhado e ainda bem que não babo ao dormir senão, seria ainda pior a minha calamidade ao acordar.

- Eu gosto que seja tão mentiroso para me agradar, Nathan Lambertt!

Eu ri e senti o corpo enorme de Nasser subir em cima do meu, me prendendo entre ele e Nathan.

- Não é mentira doçura violenta, você é linda!

Nasser beijou meu pescoço, isso deveria me apavorar, eu presa entre dois homens enormes e com seus respectivos membros gigantescos extremamente duros, mas isso não acontecia, sei que eles não me forçaram a nada, mesmo em tão pouco tempo em que nos conhecemos, sinto que eles não me farão esse tipo de mal.

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now