Capítulo 1: Entre e Fique à Vontade

232 18 67
                                    

LEIA AS NOTAS INICIAIS

Era o primeiro dia de Katsuki em seu novo emprego. A última empresa em que trabalhou tinha horários terríveis, benefícios péssimos e um ambiente de trabalho pior ainda. A única parte boa é que todo mundo sabia que aquilo era o inferno na terra, então o fato de ele ter conseguido trabalhar lá por quase três anos ficou ótimo em seu currículo.

Esta nova empresa era muito mais moderna, mais jovem e, no geral, melhor. E como se a melhora no ambiente não fosse suficiente, seu cargo e salário ainda eram melhores. Objetivos todos realizados.

- Então, Sr. Bakugou, só preciso que você assine este contrato e estará pronto para começar conosco. Você já deu uma olhada na nossa lista de benefícios?

A mulher do RH cujo nome Katsuki não lembrava, tinha um rosto comprido e chifres de veado curtos e delicados.

- Benefícios tipo... vaga de estacionamento e cafeteria?

- Sim, nós também temos esses, mas somos muito orgulhosos dos nossos benefícios exclusivos! São eles que mantém a empresa na lista das Melhores Empresas para Trabalhar. Vou analisar a lista com você, então se tiver alguma dúvida é só me perguntar.

Bakugou simplesmente concordou ao ouvi-la falar sobre a creche para quem tinha filhos, academia, como marcar consulta com o médico residente, terapeuta ou nutricionista, sobre os horários que ele poderia utilizar para fazer trabalhos voluntários como doar sangue ou para visitar lares de idosos, e assim por diante. Era muita coisa, mas ele tentou prestar atenção em tudo.

- E nosso último e mais orgulhoso benefício é sobre animais de estimação. Você tem algum animal de estimação, Sr. Bakugou?

- Ahm, não. No meu emprego anterior as horas eram malucas então era impossível manter um sozinho em casa.

- Entendo, sinto muito por isso. Aqui nós procuramos ir além pelo bem-estar dos nossos colaboradores, por isso, se decidir adquirir um animal de estimação, ele será mais do que bem-vindo na empresa. Como seu cargo é de confiança você tem uma sala privada e você poderia mantê-lo lá ou solto pelo escritório, como preferir. Se você optar por deixá-lo solto, terá que mantê-lo de coleira para que todos saibam a quem ele pertence.

- Certo.

- Mas como você não tem, você pode falar diretamente com seus colegas que têm para verificar se eles compartilham o animal de estimação ou, é claro, você pode usar qualquer tipo de brinquedo que preferir, sem restrições, desde que se responsabilize pela higiene de tudo. Qualquer outra necessidade específica da sua espécie que você tenha, pode contar com a gente para nos adaptarmos da melhor maneira possível.

- Isso é... muito bom. Já vi algumas empresas permitindo animais de estimação, mas... era só para os diretores.

- Sim, aqui nós queremos que todos saibam que são importantes, não importa o cargo.

Bakugou ficou felizmente surpreso com isso, mas infelizmente ele não estava pensando em adquirir um animal de estimação tão cedo... Eles eram caros e exigiam muita atenção, mas talvez com esse novo emprego e o salário maior ele conseguisse. Mas a moça do RH não tinha terminado ainda, então ele continuou prestando atenção.

- Como você ainda não tem animal de estimação, será mais que bem-vindo para desfrutar dos animais de estimação da empresa. Temos um cachorro, um gato e um coelho. Eles são os únicos animais de estimação sem coleira que você encontrará nos escritórios e são cuidados coletivamente. Se você gostar deles, pode se inscrever como voluntário para cuidar deles nos finais de semana. Eles são muito fofos, as pessoas costumam brigar pela oportunidade de estar com eles aqui sábado e domingo, então fizemos uma lista de espera. - Ela disse sorrindo com orgulho.

Emprego de Estimação [BakuDeku]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt