Capítulo 4: Corpo pequeno, coração rápido

130 12 12
                                    

Katsuki sabia que precisava falar com Deku. Ter uma conversa de fato. Se eles continuassem trabalhando pra mesma empresa, as coisas eventualmente sairiam de seu controle novamente. Depois de acompanhar Hawks até a entrada do escritório, Bakugou percebeu que poderia aproveitar aquele momento de relaxamento pós orgasmo para conversar propriamente com ele.

Ele voltou para a sala dele e não surpreendentemente ele e Shouto estavam enrolados no sofá, dormindo. Ou cochilando. Shouto olhou para ele, abrindo apenas um olho e não fez absolutamente nada.

- Você pode... dizer a Izuku que quero falar com ele?

Shouto bocejou com calma, a boca bem aberta, e logo depois concordou com a cabeça e voltou a dormir.

Bem, essa não era a conversa que ele esperava, mas eles teriam tempo.

O resto do dia foi um pouco frenético com todos felizes com a festa que teriam no final de semana e somado a todos os elogios que ele recebeu pelo acordo com Hawks. Ele teve que interagir com sua equipe e muitos outros durante a maior parte da tarde, o que o deixou esgotado. Se ele não tivesse estado com Deku naquela manhã, provavelmente não teria aguentado sem gritar com ninguém.

E mais do que isso, se não fosse por Deku ele nem teria feito acordo com Hawks em primeiro lugar.

- Ei, bro, você parece exausto! Se alguém merece ir para casa mais cedo hoje, é você. Por que você não encerra o dia?

Kirishima estava em sua porta, provavelmente percebendo como ele estava olhando para o nada depois de finalmente ficar sozinho por um momento. Mas ainda não eram nem 16h. Ele não poderia simplesmente sair mais cedo.

- Não cara, ainda tenho coisas para fazer.

- Eu vou levar o Denki para passear, você não quer ir junto? Tomar um pouco de ar fresco, talvez?

- Não sabia que você podia levar o Denki para passear. Isso também é política da empresa ou é coisa de vocês dois?

Katsuki notou que as bochechas de Kirishima ficaram vermelhas ao admitir que não era uma coisa da empresa, mas que também não era algo que proibissem. Ele só precisava ter certeza de que a agenda de Denki estivesse livre e que fosse responsável por ele.

- Eu não estaria me intrometendo ou algo assim? Vocês parecem bem próximos.

- De jeito nenhum! Provavelmente vamos só caminhar até a sorveteria e voltamos. Vem com a gente!

Bakugou não admitiria em voz alta, mas a ideia de sair um pouco do escritório e tomar um sorvete lhe parecia muito boa, mesmo que isso significasse ter que aturar Denki. Kirishima era surpreendentemente amigável para um lagarto e isso era uma vantagem. Sua cabeça dura não parecia se importar com as mudanças de humor de Katsuki, e ele nem se intimidava com sua estatura ou presas.

Ele só não queria não estar ali se Deku viesse procurá-lo.

- Podemos... convidar o Izuku para ir com a gente?

Kirishima pareceu surpreso com a sugestão, mas rapidamente abriu um enorme sorriso.

- Claro, cara! Vou procurar o Denki e encontramos com vocês na recepção!

Com isso Katsuki já se sentiu mais animado, mas tratou de respirar fundo, ajeitando o princípio de ereção que tinha, e foi para o quarto de Izuku. Ao se aproximar da porta, viu duas pessoas que estavam saindo conversando sobre os próximos passos de uma campanha de marketing.

Ele entrou logo depois delas saírem e Izuku estava colocando as coisas de volta no lugar, afofando os travesseiros e recolocando as cadeiras embaixo da mesa. Ele estava distraído, então esperou na porta para ser notado.

Emprego de Estimação [BakuDeku]Where stories live. Discover now