Capítulo 48 - 1/2

251 30 13
                                    

MARATONAAAA, QUEM AI TAVA COM SAUDADES?

Estou pensando se faço três capítulos essa semana ou dois, vai depender muito dos comentários...

Confesso que escrevi esse capítulo e Wattpad simplesmente excluiu 🥲 fiquei com tanta raiva que quase parei de escrever, mas... Aqui está, o primeiro capítulo dessa maratona, escrevi e reli algumas vezes e não sei se ficou bom, espero que sim pois pense num capítulo difícil... 🤡

Em fim, boa leitura, deixe sua estrelinha 🌟 e comente muitooo ❤️

......

Damon Narrando

Eu me sentia extremamente culpado pela minha mãe ser daquele jeito e Hades sempre fazia questão de jogar isso na minha cara.

Nenhum dos dois nunca se importou com a minha mãe, não sei que amor é esse que Hades fala porque quem ama jamais abandona e ele nos abandonou, cresci preso como um animal, vi minha mãe ter diversas crises e não pude fazer nada, ele me treinava de forma severa e sempre me humilhava na frente de Nico.

Achei que passaria minha vida toda preso, estava conformado já a ter que viver nesse inferno... Até que Ela apareceu.

Ela estava diferente, um pouco mais pálida do que o normal, seus cabelos antes castanhos agora eram meio roxos e a cor ficou bem em seu tom de pele, ela era sem dúvida a mulher mais linda que já conheci.

Os três estavam em trapos e sabia que não tinha sido fácil chegar até aqui, não pensei que eles viriam nos salvar, mas vieram e confesso que isso me deixou com o peito quentinho, saber que ela se importa, que alguém se importa...

Hades logo chegou e acabou com o nosso reencontro, ela estava decidida a se sacrificar por nós, sabia que Hades estava mentindo ele jamais os deixaria sair ilesos assim, mas confesso que a pequena esperança de ter minha mãe te volta se acendeu, porém logo sumiu quando vi Hades a prendendo como um animal.

Quando ele nos prendeu na parede sabia que algo estava muito errado e senti medo, muito medo.

Quando ele pegou sua adaga sabia que as coisas iam ficar muito, muito ruim pro nosso lado.
Quando vi ele enfiar a adaga em Maya e ela gritar de dor, gritei pra que parasse.

Sabia que ele tava se divertindo vendo Maya sentir dor, ela estava sendo torturada, via sangue, muito sangue escorrer e ela se debatia, Hades não parou por aí, ele estava decidido em fazer a tal da Luna aparecer.

Tentei me soltar porém não consegui, enquanto nós três não podíamos fazer nada vi a mulher que fazia meu coração bater mais forte sofrer, ela ia morrer, sim com a quantidade de sangue que escorria dela, sabia que não ia demorar pra que isso acontecesse, Hades não ligava pras consequências disso.

Ele continuou a torturando, podia ver sua pele ficar ainda mais branca, seus olhos estavam turvos e ele a fazia gritar implorando pela tal Luna, até que então ela ficou quieta, parou de se debater e ficou com o olhar vago olhando pro nada.

Hades começou a rir, e eu entrei em Pânico, ela morreu? Não, não pode ser...

Vi seu peito subir e descer, ela ainda não havia morrido então o que estava acontecendo?

A Filha da Água Onde as histórias ganham vida. Descobre agora