Capítulo 54 - 1/2

267 32 12
                                    

Vocês bateram a meta então vamos pro primeiro capítulo da maratona dessa semana, espero que gostem ❤️

.....

Não conseguia enxergar nada, o que está acontecendo?

Ouço Damon gritar por mim, de repente alguém me segura e sinto meu corpo ficar leve igual na vez do shopping com Damon.

Grito chamando meus amigos porém eles parecem mais distantes, sou jogada no chão e rolo um pouco, tento ficar de pé, o que tá acontecendo?

- Foi difícil separar vocês, mas no fim consegui... - Ouço uma voz familiar.

- Nico? - pergunto.

- Sentiu saudades princesa? - sinto ele sussurrar no meu ouvido, me afasto o empurrando e ele ri.

- O que fez, porque não estou enxergando nada? - digo me desesperando.

- É um dos meus dons, aprendi a tirar a visão do meu adversário por alguns minutos, não é fácil usar isso e me custa energia mas não poderia te enfrentar sem essa carta na manga.

- Então você me sequestrou? - perguntei confusa.

- Quase isso, só te separei dos seus amiguinhos, queria conversar com você a sós...

Estava muito escuro e realmente não enxergava nada.

- O que quer? - pergunto e sinto ele se aproximar.

Ele toca meu rosto e me afasto porém ele me puxa pra si, ele segura firme minha cintura e braço me trazendo pra perto de seu corpo.

- Me solta! - grito irritada e tento o congelar porém simplesmente não consigo, droga! Isso é hora de perder o controle?

- Porque tá tão bravinha? Só meu irmão pode te tocar? Você não liga quando é ele te tocando, te beijando.... - sinto raiva e nojo - Você é muito areia pra ele Maya, posso te dar muito mais do que aquele perdedor, você é tão linda e poderosa.... - sinto ele segurar meu rosto com força e seus lábios encostarem nos meus de forma agressiva, ele tenta me beijar a força, tento o empurrar porém ele não me solta então abro um pouco a boca e mordo seu lábio com força, sentindo seu sangue.

- Ai sua maluca! - ele grita.

- Eu disse pra você se afastar, eu não sei o que fez comigo e o porquê de eu não estar te enxergando mas eu juro que se você se aproximar de mim de novo eu arranco suas bolas! - falo cuspindo o gosto de sangue que estava na minha boca.

- Voce vai ser minha Maya, por bem ou por mau, não pode ficar com o Damon, ele não te merece! - ele diz puxando meu pulso com certa irritação me machucando com tamanha força.

Tento o chutar porém ele defende, que merda!

- Me solta seu maluco! - falo e dessa vez sinto meu poder vir, mesmo não enxergando tento sentir onde ele está e consigo lhe dar um soco, o mesmo reclama e segura minha outra mão também, que ódio!

- Eu te avisei! - falo explodindo de raiva, congelo suas duas mãos que estão me segurando e ele me solta assustado as batendo.

- O que é isso! - ele grita e ouço o som dele quebrando o gelo.

- Que foi? Ta surpreso por eu não ser mais a mesma menininha indefesa de antes? Não vou deixar que machuque meus amigos ou o Damon! - digo irritada.

A Filha da Água Onde as histórias ganham vida. Descobre agora