chapter fifteen

310 50 3
                                    

Angelique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angelique.

Abro os olhos lentamente, sentindo os primeiros raios de sol acariciar meu rosto.

Estou deitada na cama, envolta pelos lençóis macios e pelo calor reconfortante do meu amor ao meu lado.
Catherine está dormindo profundamente, seu rosto sereno e tranquilo como sempre.

Observo-a por um momento, deixando-me perder na suavidade dos seus traços, na curva dos seus lábios, no brilho dos seus cabelos espalhados sobre o travesseiro.
Eu a amo tanto.

Respiro fundo, enchendo meus pulmões com o ar fresco da manhã.
Hoje é um dia especial, um dia que planejamos inconsciente há meses. É nosso aniversário de quatro anos juntas, quatro anos de amor, de felicidade, de companheirismo.

E para comemorar essa data tão importante, decidimos passar o fim de semana na nossa casa de praia, um refúgio particular onde podemos nos desconectar do mundo e nos dedicar inteiramente uma à outra.

Com cuidado para não acordar Catherine, deslizo para fora da cama e me levanto. Vou até a janela e abro as cortinas, deixando a luz do sol inundar o quarto. lá fora, o mar se estende até onde os olhos podem ver, suas águas azuis cintilantes convidando-nos para um dia de diversão e relaxamento.

Sorrio ao pensar nas aventuras que teremos hoje: caminhadas pela praia, mergulhos refrescantes, talvez até mesmo um passeio de barco.
Mas, acima de tudo, estou ansiosa para passar este dia ao lado da mulher que amo, compartilhando momentos especiais, construindo memórias que durarão para sempre.

Volto para a cama e me deito ao lado de Catherine, observando-a enquanto ela dorme.

Ela se mexe ligeiramente, franzindo a testa em um gesto de leve desconforto. Com carinho, pego uma mecha do seu cabelo e a afasto do rosto, acariciando sua pele macia com os meus dedos.

- Angel?- murmura Catherine, sua voz rouca de sono.

- Estou aqui, meu amor-  respondo suavemente, inclinando-me para beijar sua testa. - Hora de acordar, temos um dia inteiro pela frente.

Catherine boceja e espreguiça-se, seus olhos se abrindo lentamente para encontrar os meus. Um sorriso ilumina seu rosto quando percebe onde estamos e o que está por vir.

- Ah meu Deus, é o nosso aniversário de quatro anos, hein?-  diz ela, seus olhos brilhando de felicidade. - Mal posso esperar para ver o que você planejou para nós.

- É surpresa.- digo com um sorriso misterioso. - Mas garanto que será um dia inesquecível.

Levantamos da cama e nos preparamos para o dia que nos aguarda.

- Vamos tomar um banho gostoso, e se preparar para hoje.- digo para ela.

- digo para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Little Salvation Onde histórias criam vida. Descubra agora