Cap. 42.2: O vilão é o enteado rebelde (17)

58 23 0
                                    

Havia uma pessoa a menos no caminho de volta, e a atmosfera no carro seguiu o exemplo e ficou bastante fria. Lu Ziqing não disse nada do início ao fim, apenas segurando o celular com olhos sombrios. Lu Mingren tentou iniciar uma conversa várias vezes, mas descobriu que não conseguia encontrar nada para dizer.

Enquanto o carro entrava na cidade, Lu Ziqing falou de repente: “Pare o carro.”

Havia lojas por toda parte e, pensando que tinha algo que queria comprar, Lu Mingren parou no acostamento. Inesperadamente, depois que o filho saiu do banco do passageiro, ele viu pelo retrovisor que havia acenado para um táxi.

Os cantos da boca de Lu Mingren se contraíram quando ele desafivelou apressadamente o cinto de segurança e saiu, perguntando com raiva antes de Lu Ziqing entrar no táxi: “Onde você está indo?”

Lu Ziqing abriu a porta do carro e parou por alguns segundos antes de responder: “Você pode voltar sozinho, eu quero encontrar meu irmão." Depois de dizer isso, ele não se importou se Lu Mingren respondia ou não, entrou no carro e saiu.

Lu Mingren: “...”

O que há com a sensação inexplicável de que as crianças estão velhas demais para ficar?

———

“Ugh, ainda é um incômodo eu ter feito você vir até aqui à noite.” Xie Chunhua estava do lado de fora do banheiro com uma expressão um pouco confusa.

Quando Gu Xiyu saiu do banheiro, seu cabelo e a metade superior das roupas estavam todos molhados. Ele pegou a toalha que Xie Chunhua entregou e disse com um leve sorriso: “Está tudo bem, não tive nada para fazer, então pude vir aqui para descansar e relaxar. Fui eu quem não pensou bem, vou anotar os números de contato daqueles abridores de fechaduras de emergência, reparadores de móveis ou fabricantes de torneiras amanhã para que você possa pedir ajuda no futuro, quando eu não estiver por perto.

"Ok, apresse-se e tome um banho primeiro, para não pegar um resfriado." Enquanto Xie Chunhua dizia isso, Gu Xiyu tossiu de lado mais algumas vezes, com a testa franzida com força.

Xie Chunhua ficou assustada e disse imediatamente: “Vou pegar um copo de água quente para você.”

“Está tudo bem, é um problema antigo. Você tem que ir para a cama cedo, então vá se lavar primeiro, vou esperar por você." Gu Xiyu empurrou suavemente Xie Chunhua para dentro do banheiro, forçando-a a usá-lo primeiro e enxugando o cabelo enquanto pegava uma bebida quente.

Ele se conteve por um longo tempo, mas acabou adicionando gelo.

O corpo de uma pessoa comum era mais fraco do que se dizia e não deveria ser capaz de resistir ao seu amor por coisas frias.

Ele tinha acabado de prepará-lo e, antes que pudesse beber, a campainha tocou de repente. Ele abriu a porta e descobriu que era Lin Mianmian, vestindo uma jaqueta rosa de mangas compridas e carregando uma pequena mochila atrás dela.

Lin Mianmian fez um gesto de silêncio antes de abrir a boca. Ela olhou para o corredor com uma expressão nervosa e perguntou em voz baixa: "Xixi, posso ir sentar na sua casa um pouco?"

Gu Xiyu não respondeu, simplesmente cedeu e deixou-a entrar. Lin Mianmian até fechou a porta para ele, levando a frase “fechando a porta silenciosamente” ao extremo.

Ele ficou intrigado com a atitude cautelosa dela e perguntou: “O que há de errado com você?”

Lin Mianmian deu um suspiro de alívio depois de entrar em sua casa e finalmente se atreveu a falar: “Nada… ah, só não sei como te contar.”

The Villain Loaded My System Pt/brWhere stories live. Discover now