Cap. 48: O vilão é o Almirante do Império (2)

65 24 0
                                    

Gu Xiyu de repente entendeu por que Xie Mingan havia feito essa pergunta antes.

O broche não pertencia ao proprietário original, mas pertencia a um almirante imperial chamado César. Não importa como o dono original conseguiu, para o povo do império, o titular pode ser o noivo daquele almirante.

Xie Mingan ao lado dele logo foi chamado pela equipe, e do outro lado do posto de controle de testes havia vários homens em uniformes prateados e azuis, eretos como se esperassem por Xie Mingan. Um general de cabelos quase brancos apareceu de repente atrás deles, e eles abriram caminho para ele.

Xie Mingan entregou um saco de pano com coisas: “O navio de guerra acidentado da raça besta foi encontrado no mesmo lugar. Todos estavam mortos, e estas são algumas coisas que encontrei lá que podem ser úteis.”

Mesmo falando em voz baixa, Gu Xiyu podia ouvir claramente a conversa.

“E o menino? Tem certeza de que ele não é uma das feras?" O assunto de repente veio à sua mente.

Xie Mingan disse: “Não tenho certeza, saberemos após o teste. De acordo com o que o império aprendeu sobre as feras ao longo dos anos, elas são as menos agressivas com os humanos e só podem assumir a forma de feras, então as chances de ele ser uma raça de feras não devem ser altas.”

O general mais velho franziu a testa e coçou a barba, dizendo: “Não necessariamente. Dizem que o rei dos animais pode assumir a forma humana completa.”

“Você não disse outro dia que o rei deles estava em seu planeta natal? Além disso, as idades não batem…” Xie Mingan disse enquanto completava os testes. Sua identidade foi confirmada como segura e não houve sintomas de infecção por nenhuma raça alienígena em particular. Ele reivindicou sua capa enquanto ele e o cavalheiro mais velho, que parecia também um tenente-general, se afastavam.

“Aqui, por favor, remova sua armadura primeiro.” O funcionário responsável pelo teste aproximou-se dele e começou a lhe dar instruções.

Gu Xiyu tinha acabado de observar cuidadosamente os movimentos das pessoas ao seu redor e já estava ciente do processo de teste, então seguiu obedientemente os passos sem revelar nenhuma falha.

Eles injetaram uma pequena quantidade de líquido transparente nele, e ele só teve que esperar um minuto ou mais antes de poder passar pela moldura de metal da porta. Se ele não fosse humano, o estranho líquido reagiria com o sangue de seu corpo, e as alterações seriam detectadas pelo aparelho.

Logo um minuto se passou e o calmo membro da equipe apontou para o dispositivo de teste: “Passe.”

Gu Xiyu soltou um suspiro suave sem emitir nenhum som.

Se sua identidade não fosse humana, o dispositivo emitiria um alarme agudo quando ele atravessasse.

Ele ficou na frente do aparelho por alguns segundos e deu um passo lentamente.

Zumbido-!

O alarme ensurdecedor soou repentinamente no centro de testes, e as pessoas que esperavam impacientemente para serem testadas interromperam seus movimentos e conversas e olharam para o dispositivo que estava piscando uma luz vermelha.

Imediatamente depois, houve um grito de altos decibéis vindo da multidão.

A equipe ao seu redor de repente ficou séria e até tirou as armas que carregavam nos cintos.

Gu Xiyu abaixou a cabeça e retirou o pé, que estava quase prestes a cruzar, e seguiu o som para ver um homem vestido como um trabalhador de colarinho branco segurando a cabeça com uma expressão de dor. Seu corpo começou a crescer na frente de todos e só parou quando o topo de sua cabeça estava prestes a tocar o teto. Com um estremecimento, ele abandonou sua forma humana e se tornou um monstro verde-escuro com uma cabeça grande e longa, pele dura e lisa e mãos que pareciam foices.

The Villain Loaded My System Pt/brOnde histórias criam vida. Descubra agora