Cap. 71: O vilão é o príncipe de um país inimigo(6)

48 18 1
                                    

No primeiro dia de seu casamento com o mestre da fortaleza, Gu Xiyu ficou deitado na cama a noite toda como um paciente moribundo.

Este novo quarto não parecia ser o quarto exclusivo do mestre da fortaleza e, após confirmar que não poderia cooperar com ele em tudo o que deveria fazer, Wei Chiyan saiu do quarto e trancou a porta atrás de si.

Gu Xiyu foi acordado no dia seguinte por Wei Chiyan, que havia voltado a vestir suas roupas pretas.

Ele ordenou que a cozinha fervesse uma tigela de remédio para Gu Xiyu de acordo com a prescrição do médico e trouxe pessoalmente para ele.

Ele queria ter certeza de que Gu Xiyu permaneceria vivo. Afinal, esta era a sua fortaleza, quão ameaçador seria se ele morresse um dia depois de se casar? A noite já havia passado e uma pessoa comum deveria ter se recuperado, mas quando ele entrou, encontrou Gu Xiyu ainda encolhido sob as cobertas. Ele não se recuperou e até parecia mais pálido.

Ele colocou a sopa na mesa e foi até a cabeceira da cama, apenas para ver que os olhos de Gu Xiyu estavam fechados e ele franzia a testa como se estivesse tendo um pesadelo ou se sentindo desconfortável. Ele estendeu a mão com a intenção de acordar o homem simplesmente sacudindo-o, mas quando a palma da mão tocou sua testa, ele sentiu o calor vindo de seu corpo.

“...” Wei Chiyan, que nunca esteve gravemente doente desde criança, ficou sem palavras. Ele até se perguntou se Gu Xiyu tinha feito algo na noite passada quando não estava olhando, ficando doente deliberadamente para poder aproveitar a oportunidade para fazer algo.

Gu Xiyu?

Ele tentou descobrir o que Gu Xiyu estava pensando através da identidade do ‘sistema inteligente’.

A pessoa do outro lado não respondeu, em vez disso, suas pálpebras se moveram, como se ele estivesse gradualmente recuperando a consciência, mas não conseguisse realmente acordar.

Gu Xiyu estava realmente sofrendo agora e não sabia quanto tempo fazia desde que foi torturado como uma pessoa comum, seu corpo estava tão quente, mas ele sentia frio. Sua consciência parecia estar sendo puxada para a água por uma miríade de vinhas e, por mais que lutasse, ele não conseguia sair.

Na confusão, ele teve outro sonho, um sonho com o Grande Demônio do mundo anterior.

Wen Yu e Wen Ruo eram da mesma espécie. Wen Ruo escolheu herdar permanentemente a imagem e as habilidades da raça humana porque se apaixonou por Lu Feng, o protagonista principal, mas Wen Yu permaneceu em sua forma original e não fixa até decidir fechar o portal com ele. Ele não duvidava dos sentimentos de Wen Yu por ele naquela época, mas estava um pouco curioso.

Wen Ruo disse que fez essa escolha porque sentiu que havia se encontrado. Como o Grande Demônio também não tomou essa decisão, isso significava que ele não havia encontrado uma resposta para suas perguntas. Mas não havia como Wen Yu concordar em se sacrificar se não tivesse encontrado as respostas para todas as suas perguntas.

Foi apenas no último momento antes de partir que ele percebeu que Wen Yu os havia realmente encontrado, afinal. Seu único arrependimento foi que o tempo não lhe permitiu confirmar em qual raça Wen Yu finalmente se transformou e no que ele se tornou.

O sonho o trouxe de volta ao momento em que estavam prestes a desaparecer no meio do portal.

Desta vez, Gu Xiyu finalmente viu no que Wen Yu havia se transformado. Era um homem, mas não com a aparência do almirante César. Ele esperou um pouco em seu sonho, observando o brilho de sua transfiguração desaparecer para revelar o rosto por baixo... e então ele acordou assustado.

The Villain Loaded My System Pt/brOù les histoires vivent. Découvrez maintenant