capítulo 20

97 13 2
                                    

Naquela mesma noite, enquanto estava deitado na cama junto de Hyunjin, Minho recebeu mensagens de seus amigos e foi logo responder.  Trocaram algumas conversas, o casal o havia chamado para sair, mas Minho disse que não poderia porque Hyunjin ainda estava na casa dele e isso gerou um certo ciúmes em Jisung, que logo saiu da conversa sem dizer mais nada. No fim, desligou o celular e voltou sua atenção para o namorado.

Iria resolver isso outra hora.

***

No dia seguinte, Hyunjin começou a arrumar suas coisas para ir embora, estava terminando de comer quando viu uma notificação de seu irmão no celular, olhou rápido e na mesma hora seus olhos se encheram de lágrima.

- O que aconteceu? - Minho perguntou preocupado

- O Tae me disse que levou mamãe no hospital. Ele disse que ela tá com a anemia e infeccao - secou a lágrima que caiu - ele disse que a infecção não é tão grave, mas mesmo assim é preocupante. O médico pediu para ela ficar internada, pelo menos uns dois dias para ela receber o tratamento certo.

- Sinto muito - Minho abraçou Hyunjin com força - o que você vai fazer agora?

- Vou ir pra casa - falou com a voz baixa - e depois foi ir visita-la, o horário de visita é às 15h.

- Você não quer ficar aqui? Eu te levo pro hospital depois - Minho perguntou, a notícia também tinha abalado ele.

- Não, eu preciso ir para casa... E eu meio que queria conversar com o jeongin. Sinto saudades dele - Hyunjin encarou o namorado para ver se ele tinha ficado chateado.

- Jura? Que bom ouvir isso, meu amor - Minho beijou a testa de Hyunjin - sério, fico muito feliz com isso.

Hyunjin não disse mais nada, apenas abraçou o namorado de volta e se permitiu ficar naquele conforto que tanto gostava.

Pouco tempo depois, resolveu mandar mensagem para Jeongin com a intenção de resolver tudo entre eles.

Hyunjin 📲 jeongs, tá por ai?

Jeongin 📲 oi Hyunjin, que bom conseguir falar com você. Me desculpe pelo o que eu fiz, eu sinto muito a sua falta, muita mesmo.

Hyunjin 📲 a gente pode se encontrar? Precisamos conversar...

Jeongin 📲 claro, onde quer ir?

Hyunjin 📲 pode ser naquela sorveteria de sempre?

Jeongin 📲 claro, que horas?

Hyunjin 📲 daqui há uma hora, pode ser?

Jeongin 📲 perfeito, estarei lá.

Hyunjin 📲 ok... Também sinto a sua falta...

Depois de combinar com o amigo, Hyunjin foi até o seu namorados para poder se despedir, mas o mais velho insistiu que o levaria até a sorveteria.

Chegando lá, jeongin já havia chegado; e assim que o amigo o viu, se levantou e ficou esperando alguma iniciativa do mais alto.

- senti sua falta - Hyunjin falou quando se aproximou. Deixou um abraço no mais novo.

- eu também, hyune. Muita saudade - o mais novo retribuiu o abraço.

Depois de muito conversar, eles acabaram se entendendo e Hyunjin pode finalmente compartilhar tudo o que viveu com o Minho nesses dias - ou quase tudo.

Os amigos foram juntos para o hospital, esperaram a hora da visita começar e logo depois entraram no quarto.

Hyunjin prendeu a respiração, não sabia o que encontraria, não sabia qual seria o estado dela, então, quando a viu, soltou a respiração que estava prendendo.

Sua mãe parecia que estava dormindo tranquilamente, havia apenas um soro conectado a ela. O semblante dela estava calmo, sereno, era como se ela estivesse em paz.

Na hora de ir embora, Hyunjin ligou para Minho. O mais velho pediu para lhe dar notícias sobre o estado de sua mãe e foi isso que ele fez.

No final da chamada, Hyunjin perguntou se Minho não podia ficar com ele aquela noite, deu a ideia dele ficar e no dia seguinte sair direto para trabalhar.

Minho aceitou na mesma hora, disse que iria levar algumas coisas para eles jantarem e depois de mais algumas palavras, se despediram e Hyunjin finalmente foi para casa.

Unexpected - hyunho Onde histórias criam vida. Descubra agora