Aparição do mal

13 2 30
                                    

Esse capítulo possui hot 🔥
Se você não gosta ou não se sente confortável é só pular a parte ❤️





Acordei na cama de Richard mas o mesmo não se encontra no quarto, não me lembro quando foi que eu peguei no sono, procuro meu celular que está no criado mudo e vejo que horas são, nossa eu dormi demais, são 19:00 vou ao banheiro e depois resolvo preocupar pelo gatão que até então não tinha retornado ao quarto, ao chegar na sala um cheiro delicioso invade minhas narinas e me deixa inebriado. Passo pela copa e vejo que tem uma mesa posta, o que será que ele está aprontando? Chega na cozinha e ele está de costas, sem camisa mexendo uma panela no fogo.

-Nossa, alem de gostoso sabe cozinhar?- falei o assustando sem querer.

-Que susto.- chego perto e lhe dou um selinho.- eu não pretendia acordar você agora, estou fazendo o jantar.- falou limpando as mãos em um pano de prato.

Ele sorri, revelando um brilho nos olhos enquanto olha para você.

-Não posso deixar minha bela adormecida com fome, não é mesmo?- Ele se aproxima e me envolve em um abraço caloroso, deixando um beijo suave em minha testa.-Espero que você goste de risoto.

-Você é incrível, Richard. Mal posso esperar para experimentar.-

Enquanto ele continua preparando a refeição, eu me sento à mesa, observando-o com admiração. Como esse cara é gostoso puta que pariu, que homem é esse? Richard arrumou os talheres na mesa e pôs duas travessas, uma com o risoto que levava em seu preparo caldo de legumes e queijo brey, e na outra medalhões de carne ao molho madeira e para acompanhar um vinho branco suave, na primeira garfada foi uma explosão de sabores, esse homem tinha que ser bom em tudo que faz mesmo?

-Santo Dios, essa comida tá maravilhosa.- falei colocando um pouco mais de comida no meu prato.

-Eu sabia que gostaria.- disse acariciando levemente a minha bochecha.

-Não sabia que você cozinhava tão bem assim!

-Meus pais tem um restaurante, eu cresci na cozinha, eu e… o meu irmão Brandon.

Senti que falar do irmão lhe causou um leve desconforto, eu não ia perguntar sobre, não queria deixa-lo ainda mais desconfortável. Ajudei o Richard a lavar louça e fomos para o quarto, não íamos dormir mas certamente precisávamos de um banho, fomos para o andar de cima que tinha uma jacuzzi magnífica e uma área pra churrasco, o bonito esqueceu de me mostrar essa área.

Entrei de lingerie mesmo pois não tinha levado roupa de banho, Richard entrou de cueca box para me acompanhar na falta da roupa adequada.

-Nossa, as minhas costas estão me matando.- falei passando a mão na região dolorida.

-Chega pra cá que eu te faço uma massagem.- assenti e fui até ele

Richard além de bom cozinheiro era um bom massagista, aquilo era tão bom, ele intensificava os movimentos e a sensação de alívio era nítida, Richard começou a beijar meu pescoço e tirar o meu sutiã, feito isso ele me virou de frente e abocanhou meu mamilo, com uma mão massageou o outro e com a outra tocou a minha intimidade que já estava pulsando a cada toque, Richard arrancou minha calcinha fora e eu tirei a única peça que o cobriu, me posicionei em cima dele, encaixei deu membro dentro de mim e sentei, a água quente que saia em fora de ondas na jacuzzi ajudava bastante no processo, fui aumentando a movimentação em cima de Richard nos fazendo arfar juntos, chegamos ao clímax mas não queríamos parar por aqui.

Richard me pegou no colo e me levou em direção ao seu quarto, me jogando na cama ele sussurrou em meu ouvido “você é minha” e também “eu vou te fuder todinha” isso foi o bastante para o meu corpo estremecer todo de excitação, em um movimento brusco Richard me vira de bruços eu empino para o mesmo que puxa meu cabelo, ele começa com estocadas leves, mas a medida com que a excitação aumenta, as estocadas aumentam também, senti meu corpo inteiro tremer e uma sensação de liberdade atingiu, Richard me proporcionou o meu primeiro Orgasmo da vida.

A queridinha do professor Where stories live. Discover now