🐻Capítulo 20🐿️

222 23 2
                                    

Alguns fios grudados em sua têmpora, grande parte de seu cabelo despenteado pelo aperto que ela tinha na nuca para impedi-lo de seu grande trabalho.

Ela podia sentir em sua língua como o interior quente se contraía, seu corpo liberando espasmos e fluidos cobrindo mais sua boca.

- Nada mal, gatinha... - Ela se levantou quando seu celular vibrou no bolso da calça e ela enxugou o rosto com um pano úmido.

Aquele que ela experimentou não despertou a menor vontade de prová-lo mais. Ela atendeu a ligação e levou o celular ao ouvido.

- Park.

- Onde está? Estou esperando por você há meia hora.

Ela revirou os olhos. 'Patético'. Ainda o surpreendeu como ela falou assim depois do que aconteceu entre eles.

Ela ainda estava chateada com a rejeição de Jennie Kim. Daquele momento em diante não consegui mais ver a bunda dela normalmente, essa bunda já tinha algumas palmadas marcadas como punição por rejeitá-la.

E essa proposta não foi aceita, mas parecia divertido e tentador comer a filha do amigo, e curioso para ver a cara dela quando ela a tivesse por perto.

- Eu nunca disse que chegaria na hora certa, tenho assuntos para tratar além dos seus.

- Mas os meus são mais importantes...

Ela praticamente continuou ignorando quando mãos guiaram uma das suas para a umidade diante de seus olhos. Ela correu sobre aquele corpo suado, com a bunda vermelha e tremendo pelas sensações prazerosas que estava passando.

Ela sorriu e os dedos que colocou nela a pegaram muito bem. Suas paredes vaginais apertavam os intrusos, sua boca continuava gemendo e seus quadris começaram a se mover quando Park voltou sua atenção para o o celular novamente, lembrando que estava conversando com alguém.

- Você pode parar de foder por um minuto para mim?!... Ah, pequena... desculpe... - parecia que ele falava longe do telefone, mas era claramente ouvido.

A ursinha estava com o pai dela. Isso lhe pareceu estranho, pois quando ela os viu juntos parecia muito tensa. Ela também achou estranho que ela, Park Roseanne, não parasse de olhar para ela, mas isso era outro assunto.

'Outro assunto', ela poderia começar a se perguntar o porquê, mas o longo gemido que Bae Suzy soltou quando gozou o deixou em segundo plano.

Ela fez uma careta. Ela ainda não havia dado a ordem para que ela gozasse.

Ela estava começando a acreditar que a garota estava fazendo isso de propósito para que Park Roseanne pudesse espancá-la. Ela sabia muito bem que se desobedecesse receberia apenas punições.

- Estarei em um minuto.

- Por favor. E diga à sua puta para parar de gemer como uma cadela no cio.

Ela olhou para o celular pela maneira como desligou e apenas franziu a testa. O gemido é o que mostra que elas estão se divertindo.

- O que vou fazer com você, querida? Você ama me desobedecer. - E Park sorriu quando recebeu um acordo em resposta. - Eu seria uma mentirosa se dissesse o contrário.

- Mommy...

- Já sei. A que horas? - Ela questionou se afastando para procurar a roupa que iria vestir depois do banho.

A loira se posicionou para olhar para ela, sentando sobre as coxas e com as mãos sobre elas.

- Onze da manhã. O Sr. Kim precisa vê-la com urgência.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora