🐻Extra 9 - Te amo🐿️

153 15 0
                                    

Jennie Point Of View

Merda... merda, merda!

Continuei roendo as unhas enquanto estava sentado na penteadeira de um banheiro público esperando o resultado.

Hyuna estava me esperando lá fora com Jeongin, e eu tinha certeza que ela não se importaria de entrar se eu não saísse no horário estimado.

Por que tudo surgiu tão de repente se foram apenas seis meses de conversa sobre esse assunto? Suas palavras continuaram se repetindo na minha cabeça muitas vezes desde que me sentei para esperar o resultado.

Rosé estava na empresa depois de sua longa viagem fora do país para tratar de negócios, e ela era outra que viria me buscar se eu não chegasse ao lado dela no horário que disse que voltaria.

Foi um verdadeiro milagre ela ter me deixado ir apenas com minha irmã e Jeongin e não com minha guarda-costas que ela havia me imposto por segurança.

O pequeno espaço estava me sufocando, me deixando mais nervoso devido à minha situação muito inconveniente.

- Não estou pronta, vamos esperar mais um ano.

Mais um ano não, mais dois meses.

Não entendi como um método que o ginecologista disse ser 95% seguro e a probabilidade de fracasso ser muito baixa. Não acho que só porque Rosé é completamente insaciável e me fode sempre que pode, as chances aumentarão.

Supõe-se que seja um método contraceptivo, então fazer sexo mais de uma vez por dia não seria relevante.

Algumas batidas na porta me tiraram das divagações sobre possíveis fracassos por devido ao excesso de sexo, fazendo com que você preste atenção na porta de onde vieram.

- Kim, saia daí.

Eu não queria olhar as evidências quando me levantei e abri a porta, entregando as evidências para Hyuna que estava me olhando interrogativamente.

Respirei fundo, minhas mãos apoiadas na roupa enquanto me olhava no espelho por alguns segundos e trocava olhares para ela que estava de costas. Observei enquanto ela suspirava, demorando segundos que alteraram ainda mais meu corpo, segundos que foram como horas de tortura para mim.

- Unnie... Você sabia que eu faria tudo por você? - Eu balancei a cabeça, mesmo ele não olhando para mim - Se Rosé não assumir o comando, eu serei o pai daquele bebê. Cuidarei dos dois com a ajuda da mamãe, não se preocupe.

O fato de ela ter dito essas palavras me fez sentir muito mal, uma sensação amarga se instalando na boca do estômago e arrepios terríveis na espinha como um balanço.

Park Roseanne com ações mostrou que me amava, me amava de várias maneiras mesmo sem dizer corretamente, e não se tratava apenas de dizer isso para tornar seus sentimentos conhecidos, mostrar genuinamente que era o suficiente.

Posso querer ouvi-la apenas uma vez para saber como é ouvi-la da boca dela, mas sei que ela me ama do jeito dela.

Eu realmente não sabia o que pensar, me doeu que minha mommy me deixou sozinha por causa de um erro contraceptivo. Ela realmente me deixaria porque eu estava grávida dela sem planejar?

- Hyuna, eu...

Ela se virou, me silenciando abruptamente, olhando para o que tinha na mão.

- Sim... você será mãe.

Essas palavras foram talvez um calor envolvendo meu peito – um calor que poderia ser definido como alegria – me fazendo sorrir hesitantemente quando Hyuna veio me mostrar os testes positivos.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora