Capítulo 41

25 2 0
                                    

 Ele só queria vê-la.

  Depois que eles se separaram ontem, Si Jin não esperou pela resposta dela. Ele ficou acordado a noite toda e ficou inquieto durante o dia. Ele simplesmente esperou até escurecer para vir vê-la para evitar assustá-la.

  A casa não era grande para começar, mas assim que Si Jin entrou, o ar se encheu do perigoso cheiro hormonal do sexo oposto, tornando-a cada vez mais apertada.

  Sang Mian parou na porta, franziu os lábios e perguntou: "O que você está fazendo aqui?"

  "Receio que você possa ter entendido mal o que aconteceu ontem, então acho que preciso lhe dizer claramente pessoalmente." Si Jin cruzou as longas pernas e sentou-se elegantemente no sofá: "Há apenas transação entre nós, sem sentimentos, então." , Você o que quiser, é melhor anotar com antecedência no acordo pré-nupcial.

  Cantou Mian: "..."

  Ela riu de si mesma e disse: "Sr. Si, ainda não pensei claramente se deveria concordar em casar com você ou não".

  O ar congelou de repente.

  Todo o corpo de Si Jin ficou tenso e seus olhos escureceram ligeiramente: "Sang Mian, você acha que tem chance de escolher?"

  Sang Mian respirou fundo e sentiu seu sangue gelar. Ela realmente não tinha escolha, porque não podia recusar essa enorme tentação, nem poderia ofender o atual Si Jin. Ele não era o jovem enérgico de sete anos atrás. agora profundo e profundo. Indiferente, com mãos e olhos alcançando o céu.

  Na noite seguinte ao retorno de seu encontro às cegas com Jiang Yan, Lin Mushen enviou-lhe uma mensagem, dizendo-lhe para ter cuidado com Si Jin.

  O outrora fofo e fofo filhote de leão já passou por muitas batalhas sob as leis da selva e se transformou em um rei de sangue frio da selva. Ninguém sabe em qual presa suas garras afiadas irão atacar.

  Ela é sua presa.

  Sang Mian perguntou em voz baixa: "Por que eu?"

  "Eu já disse, você é o candidato certo." Si Jin estreitou os olhos e falou com indiferença: "A razão é que não gosto de ser enganado e as dívidas que devo devem sempre ser pagas".

  Sang Mian tremia todo e seus olhos estavam amargos. Depois de um longo tempo, ela disse com voz rouca: "Tudo bem, mas espero que este acordo tenha um limite de tempo.

  Si Jin franziu os lábios finos em uma linha fina de desgosto: "Quer dizer que preciso encontrar uma esposa adequada novamente em alguns anos? divorcie-se dela diretamente ".

  "Há mais alguma coisa? Caso contrário, pedirei à secretária que faça um acordo pré-nupcial."

  Ele se levantou e caminhou até a porta. Quando a viu se afastando, ele quis estender a mão e tocar seu rosto pálido, mas se conteve e virou as costas para ela.

  "Quando o acordo for finalizado, iremos nos registrar." Si Jin olhou profundamente para ela, abriu a porta e saiu.

  Sang Mian ouviu seus passos se afastando e encostou-se na porta sem expressão, sentindo que provavelmente estava louca.

  *

  Si Jin saiu do antigo prédio do dormitório e ficou parado no vento frio para fumar um cigarro. Então viu o tio da sala de segurança vindo patrulhar e cumprimentou-o calorosamente: "Jovem, você vai voltar tão cedo? entregue. ?"

  Si Jin semicerrou os olhos, com lágrimas brotando de seus olhos, e disse com um sorriso: "Foi entregue. Enviarei doces de casamento para você mais tarde.

[MTL] Fragrância do anoOnde histórias criam vida. Descubra agora