Capítulo 60

25 2 0
                                    

Foi uma primavera fria em março, mas a casa estava quente como a primavera e começou a chover levemente à noite. A chuva batia nas janelas e fazia barulho.

  Sang Mian estava tão bêbada que estava tão fraca que só conseguiu se agarrar aos braços fortes dele e foi forçada a suportar os beijos do homem como uma tempestade.

  Ele a beijou profundamente, como se quisesse comê-la viva. O corpo é como um deserto seco cheio de água de oásis, fazendo florescer flores de espinhos.

  "Está chovendo." Sua voz estava trêmula, com um grito metálico.

  "Concentre-se." O homem sorriu humildemente, percebendo seu pequeno truque, e seus movimentos tornaram-se cada vez mais corajosos, confinando-a em seus braços.

  Muito jovem, mas tanta juventude quase o enlouqueceu. Foi como quando esteve na ilha pela primeira vez naquele ano, pois era um ano mais velho que ele, fingia ser calmo e maduro em tudo, inclusive na cama, mas depois ele era como uma pequena flor de pêra que foi atacada pelo vento e pela chuva, gemendo desamparada e angustiada, fazendo as pessoas se sentirem angustiadas e cativantes, e também fez com que o autocontrole do qual ele se orgulhava desmoronasse de uma só vez.

  A chuva batia forte do lado de fora da janela, mas dentro de casa Sang Mian parecia um peixe desidratado, imerso no mundo dos sentidos. Por fim, ela não aguentou mais, então o empurrou com um gemido.

  O homem ficou um pouco mais gentil, mas não a deixou ir. Choveu a noite toda e durou a noite toda.

  Bom sono na primavera, principalmente quando chove.

  Sang Mian acordou atordoado às 7 horas. Antes de sair da cama para se lavar, foi puxado para a cama pelo homem ao lado dele.

  "Ainda é cedo, vamos dormir um pouco mais." A voz de Si Jin estava rouca e ele a puxou de volta para seus braços. Ele era tão ganancioso que não queria deixá-la ir. para o tribunal mais cedo.

  Sang Mian mal dormiu por algumas horas, então ele a empurrou de volta em seus braços e continuou a dormir atordoada. Ela não sabia quanto tempo dormiu antes de ser acordada pelo telefonema de Si Jin.

  O homem estendeu a mão e desligou o celular.

  Sang Mian acordou de repente, olhou as horas e dormiu até as dez horas.

  Ela saiu rapidamente da cama, mas suas pernas ficaram fracas, todo o seu corpo doía e ela quase caiu.

  "silvo--"

  "O que há de errado?" Si Jin se levantou e a abraçou.

  "Minhas pernas estão fracas, estou atrasado para o trabalho." Sang Mian ficou um pouco irritado. Quantas vezes isso aconteceu com um homem que enganou alguém?

  Si Jin viu que seu rostinho estava tenso e não pôde deixar de estender a mão e beliscar suas bochechas. Ele riu com voz rouca e disse: "Foi mal. Vou mandá-la para a estação de pesquisa científica mais tarde.

 Ele não pôde deixar de beijar suas têmporas e depois carregou-a para o banheiro.

  Sang Mian ficou tão assustada que abraçou o pescoço dele com força e seu coração aqueceu. O horário de funcionamento da estação de pesquisa científica é flexível. Não há horário exato de trabalho e na verdade não é tarde. Ela costuma ir à estação de pesquisa científica às oito horas todos os dias.

  Depois que Sang Mian se lavou, ela vestiu um suéter de gola alta para cobrir os chupões manchados em seu pescoço. Depois do café da manhã, quando desceu, ela pediu ao motorista que a levasse ao posto de pesquisa científica.

[MTL] Fragrância do anoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora