Capítulo 64

29 2 0
                                    

 Sheng Shi estava dirigindo e, no banco de trás, Sang Mian e Si Jin se entreolharam, sem palavras.

  Sheng Shi coçou os dedos dos pés de vergonha. Não admira que o irmão Si quisesse trazer-lhe esta lâmpada. Dessas duas pessoas, uma era a mais durona e a outra era inteligente, calma e taciturna.

  Sheng Shi: "Aham, Sang Mian, há algum restaurante delicioso por perto? Não estamos familiarizados com o lugar, então cabe a você trazê-lo para nós."

  Sang Mian balançou a cabeça e disse: "Também não estou familiarizado com isso. Eu costumava comer no refeitório da escola".

  "Quantas vezes você comeu fora em sete anos?" Si Jin franziu a testa ao ouvir isso e não pôde deixar de olhar de soslaio para ela. diga toda vez que o tio Lin ligou?

  Ele queria estender a mão e providenciar comida, roupas, moradia e transporte para ela, mas tinha medo de que ela ficasse enojada, então aguentou isso por um mês.

  "Eu irei, Sang Mian, você não teria perdido muita diversão comendo, bebendo e se divertindo?" Sheng Shi olhou para Si Jin secretamente: "Deixe o irmão Si levá-lo para comer de agora em diante, irmão Si é muito bom em comer."

  Si Jin olhou para ele com frieza e Sheng Shi calou a boca imediatamente.

  "Enquanto você voltava para a escola, o vovô perguntou várias vezes, e Lu Yu, Lu Ling e outros perguntaram quando você voltaria." você volta, nós voltamos. Vamos dar uma olhada na família Lu.

  "Sim." Sang Mian acenou com a cabeça e disse em voz baixa: "Obrigado por voltar para visitar o túmulo da vovó."

  O humor de Si Jin, que estava sombrio por muitos dias, de repente melhorou, e ele ergueu ligeiramente os lábios finos: "Sim, originalmente eu queria perguntar à vovó se ela queria morar conosco. ela ficou na cidade, então não forçou.

  "A vovó está acostumada a morar em uma cidade pequena e a interagir com os vizinhos. Ela se sentiria sozinha se morasse em uma cidade grande."

  "Então voltaremos muitas vezes para ver."

  Quando Sang Mian ouviu isso, ela não pôde deixar de olhar para ele. O rosto do homem era gentil e bonito. O espírito jovem e indisciplinado havia desaparecido e se transformado em maturidade acumulada com o tempo. veja seu coração claramente.

  "Estamos aqui. O noroeste é ótimo. Não há engarrafamentos e você não precisa dirigir por uma hora para fazer uma refeição. Sheng Shi seguiu a navegação e chegou a um restaurante de boa reputação. Ele sorriu. e disse: "Eu disse, Sr. Si, Sra. Si, devemos descer do carro e fazer uma refeição primeiro e depois conversar sobre seus assuntos familiares?"

 Shengshi pediu oito pratos locais famosos e, quando viu uma porção supergrande de costeletas de cordeiro, ficou com água na boca de ganância.

  Si Jin pegou uma faca para tirar o carneiro dos ossos, colocou-a em um prato de macarrão de amora e disse: "Os pratos vegetarianos ainda não foram servidos. compensar."

  Shengshi acenou com a cabeça como um frango bicando arroz: "Uau, esse carneiro é tão macio e delicioso, e não tem cheiro de carneiro. Vocês comam rápido, senão com certeza vou ganhar um quilo quando voltar, e meu agente vai ficar louco."

  Durante a refeição, Si Jin não comeu muito. Ele apenas olhou para Sang Mian enquanto ela comia. Ele servia o prato que ela quisesse. A única briga no carro naquele dia expôs o relacionamento insuportável entre eles. a confiança também rompeu o disfarce de Si Jin.

  Ele não a via há muito tempo e não queria mais fingir ou pensar. Ele só queria vê-la comer e só queria que ela estivesse ao seu alcance.

  Um mês de separação quase o deixou louco. No final, ele não teve escolha a não ser ir para a Universidade de Pequim, para as montanhas, para a cidade natal dela, para percorrer o mesmo caminho que haviam percorrido, para o lugar onde ela morava, para olhar. por seus rastros.

[MTL] Fragrância do anoOnde histórias criam vida. Descubra agora