Oh, Trio terrível! Bem na hora

65 6 2
                                    

Hello! Desculpe-me a demora!

Bem, estamos para entrar neste novo curso da história com a seleção das casas!

Queria deixar alguns avisos:

• vou mudar a formatação dos parágrafos (de novo) assim como o ponto de vista da história, que acontecerá em Povs dos personagens.

• Alguns acontecimentos antes do começo dessa história (no caso, antes dos 11 anos deles) serão abordados aos poucos.

Acho que é só isso!

Boa leitura!!

꒷꒦︶⊹﹕︶︶﹕⊂♡⊃﹕︶︶﹕⊹︶꒷꒦

7. O chapéu Seletor.


Blaise Pov.

Estar nos terrenos de Hogwarts era reconfortante, afinal foi um lugar que esteve em minha cabeça desde criança, um lugar que fingia estar junto de Draco e Pansy, onde poderíamos correr nos corredores nos finais de semana sem se preocupar ou passar tardes confortáveis em nossa comunal.

O mais gratificante foi realmente estar com os dois ali, como metalizado desde sempre. A ansiedade entre todos nós era quase sólida, como se pudéssemos tocar, mas apenas sentíamos ela. A realização estava estampada nos olhos de Pansy, que me entregou um sorriso ansioso enquanto meneava a cabeça para Harry discretamente.

E nesse movimento me permiti fitar Harry Potter, que encarava as portas principais com ansiedade. Ele com certeza não estava nos meus planos para este dia, mas estávamos felizes em tê-lo conosco, mesmo que fosse apenas naquele momento, afinal nada o impediria de ir para outro lugar, andar com novas pessoas.

Além de ansioso, Harry tremia um pouco, talvez pelo frio ou pelo nervosismo, me lembrando de nossa conversa no Beco Diagonal. Ele não sabia sobre Hogwarts ou sobre magia, mas estava ali, mesmo que seus lábios pedissem socorro por serem maltratados daquela maneira.

Antes mesmo que pudesse pensar em algo, Pansy cutucou Harry e seus cabelos negros balançaram a sombra do sorriso dele. Era uma forma de acalmá-lo. E o surpreendente foi Pansy jogando seu braço por cima dos ombros de Harry enquanto murmurava algo que arrancou sorrisos de Harry.

Minha outra questão era Draco. Seus olhos vagavam por tudo, menos para nós, e eu entendia seus motivos, ainda era cedo para esclarecermos as coisas.

Todos os meus pensamentos se dissiparam a medida que as portas principais do castelo se abriram para nós, de onde apareceu uma bruxa alta com cabelos negros e vestes esmeraldas. Já ouvi muito ao seu respeito, era uma mulher confiável no castelo, por mais que sua expressão severa deixasse claro que não deveríamos a aborrecer.

- Alunos do primeiro ano, Professora Minerva McGonagall! - Hagrid, que tinha seu sorriso as escondidas da barba, a anunciou.

A sombra de um sorriso, a professora nos analisou de forma breve antes de agradecer a Hagrid, que acenou para nós. E não pude deixar de notar Harry acenando de volta, ainda ansioso.

Até mesmo nós, que ouvíamos histórias e líamos livros sobre o castelo, estávamos ansiosos quando Minerva escancarou as portas para um Saguão grande se revelou diante de nós.

Pansy me encarou com um riso preso quando olhou para os alunos atrás de nós, onde muitas exclamações sobre o tamanho do local, seus olhos transmitiam exatamente o que pensei quando entrei ali: 'Este é o tamanho do meu quarto'.

Todos acompanhamos a Professora Minerva em passos ansiosos, principalmente Harry. Era extremamente difícil manter o olhar variando de Draco a Harry, mas eu precisava, precisava ver os olhos de Draco mais uma vez, precisava ter certeza de algo.

The Dawn of Oblivion - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora