Capítulo 27. 027 Resposta

112 20 0
                                    

A carta que Wei Jianwei escreveu para sua família foi aberta e lida em conjunto à noite, quando a família aproveitava o clima frio.

 A carta escrevia sobre sua situação no exército e perguntava como estava sua família, se seus pais estavam bem de saúde e como as plantações estavam crescendo.

  Wang Chunhua era analfabeta e Wei Zhenxing terminou de ler a carta. Ela a pegou e alisou as rugas com cuidado, com alegria no rosto.

  "Quando Jianhua voltar amanhã, peça a ele para responder a Jianwei. Xiaoyun, você acha que quer escrever algo também? Então deixe Jianhua retirá-lo e enviá-lo juntos.

  Não há ponto de correspondência na brigada e o carteiro não é encontrado com frequência. No passado, as cartas para Wei Jianwei esperavam que Wei Jianhua voltasse para casa e ele foi solicitado a escrevê-las e depois foram enviadas para a comuna. quando ele foi para a escola.

  "Ok." He Xiaoyun acenou com a cabeça.

  Depois de colocar Wei Yuanhang para dormir à noite, ela acendeu um lampião de querosene, encontrou papel e caneta na gaveta da mesa de Wei Jianwei e começou a pensar no que escrever.

  Ela teve um problema com a primeira linha do endereço. Se ela escreveu para Wei Jianwei, parecia muito sério e desconhecido, mas ao escrever Jianwei, ela sentiu que era um pouco íntimo demais. Embora ela o tivesse chamado de Jianwei na frente de outras pessoas, ela o fez. não o chame de Jianwei pessoalmente.

  Pensando bem, parece que ele nunca ligou para ela.

  Ela não pôde deixar de pegar a carta de Wei Jianwei para ver qual era o título dele. Embora a tenha lido à tarde, ela não prestou atenção na hora.

  Ele escreveu sobre Xiaoyun.

  He Xiaoyun colocou a carta sobre a mesa e cutucou-a com a mão. Ela pensou consigo mesma: "Você é tão íntimo. Você me conhece bem?

  Depois de lutar por um tempo, ela escreveu desajeitadamente a palavra Jianwei na primeira linha do papel da carta.

  As saudações também seguem o mesmo padrão. Wei Jianwei escreve "como você está recentemente?"

  Na primeira linha do texto, ela escreveu que havia recebido a carta e depois respondeu à pergunta de Wei Jianwei sobre sua situação atual com os filhos. Depois, ficou presa novamente e não sabia o que escrever a seguir.

  Ela olhou para as poucas linhas de palavras no papel e quis terminar aqui. Essas poucas palavras pareciam muito ruins, então ela queria continuar escrevendo.

  Esse tipo de dor parece remontar à época em que eles estavam estudando. A professora pediu que escrevessem uma redação de 800 palavras, mas não importa o quanto eles conseguissem, eles só conseguiam 600 palavras. mesa mordendo a ponta da caneta e arrancando os cabelos. Eles sentiam que estavam ficando carecas.

  A criança adormecida murmurou uma ou duas vezes. He Xiaoyun virou a cabeça para se certificar de que não estava acordado e depois voltou com uma cara triste. Por fim, ela simplesmente largou a caneta, parou de escrever e foi dormir primeiro.

  No dia seguinte, Wei Jianhua voltou para casa. Assim que passou pela porta, Wang Chunhua prendeu-o à mesa e pediu-lhe que respondesse ao irmão.

  "Mãe, estou com tanto calor, por favor, deixe-me descansar um pouco."

  Wang Chunhua disse: "Vai esfriar enquanto você escreve, apresse-se". Depois de dizer isso, ela pegou o grande leque de folhas de taboa para abanar seu filho mais novo e serviu-lhe uma tigela de chá.

[MTL] A mãe do protagonista masculino do romance adultoWhere stories live. Discover now