Capítulo 32. 032 Festival do Meio Outono

104 21 0
                                    

As cartas foram trocadas entre Qingshuihe e as tropas. Em um piscar de olhos, julho passou e agosto entrou.

  O arroz do campo está cheio e as espigas de arroz vão ficando cada vez mais cheias, dobrando lentamente o arroz. Muitas frutas silvestres nas montanhas começaram a amadurecer. O caqui no quintal da minha casa também está. coberto com pequenos caquis verdes. Você pode comê-lo antes e depois da geada.

  O dia 15 de agosto se aproximava e Wang Chunhua foi à cooperativa de abastecimento e marketing para comprar dois quilos de bolo lunar com cinco grãos. Esse tipo de bolo lunar foi desprezado nas gerações posteriores, espere para ver, mas só pode comê-lo uma vez durante o ano. Festival de Outono.

  Poucos dias antes do festival, Li Yuegui enviou uma mensagem para suas duas filhas. O tio e a tia estavam se preparando para tomar uma decisão para que sua futura nora geralmente não viesse à casa para esse tipo de coisa. A casamenteira faria isso com alguns juniores do lado do noivo. A família de sua mãe não era próspera e sua cunhada não tinha muitos parentes, então Li Yuegui queria que sua filha fosse com ela.

  Naquele dia, He Xiaoyun levantou-se cedo, limpou-se, concordou com Wei Yuanhang em não perder a paciência em casa e depois foi à comuna encontrar sua irmã. As duas irmãs continuaram a correr para a casa do tio. .

  Era raro ela não ter que cuidar dos filhos. Ela se sentia totalmente relaxada, até mesmo seus passos eram rápidos. Ela perguntou a He Xiaoyun: "Xiaohang deixou Xiaohang com sua sogra?"

  "Bem, quando Jianhua estiver em casa, ele também levará as crianças para brincar."

  "Os familiares são bons." He Xiaofen estava com inveja "Não é como minha sogra, que me ajuda a cuidar da criança. Não vou olhar para isso. Posso ficar ocupada e cansada sozinha." Posso cuidar disso, mas ela ainda me incentiva a ter um menino o dia todo. Qual é o propósito de dar à luz um menino? Não alguém se preocupa com ele em Tutu. Ele pode crescer sozinho?

  Seu marido só tinha uma irmã e nenhum irmão, então sua sogra ficava olhando para sua barriga o dia todo, desejando que sua nora desse à luz um neto imediatamente.

  He Xiaoyun franziu a testa ligeiramente. Os dois filhos de sua irmã eram pequenos. Se a família não estivesse disposta a ajudar, mesmo que o próximo filho pudesse ter um menino, eles não seriam capazes de cuidar dele.

  "O que seu cunhado disse?"

  "Ele?" He Xiaofen bufou: "Ele não conseguia descobrir. No início, ele estava do lado da mãe. Eu levaria duas. Se a filha voltar para a casa dos pais, ele poderá encontrar outra mulher para dar à luz, quantas quiser!

  He Xiaoyun teve vontade de rir ao ouvir isso: "O cunhado ainda valoriza você. Acho que ele realmente ama Xiaohua e os outros. -sogro que você não vai brigar com ela."

  He Xiaofen bufou e disse como se estivesse surpresa: "Não esperava que você fosse muito compreensivo. Parece que você fez muito progresso agora que está casado".

  "Quão estúpido você acha que eu sou?" He Xiaoyun fingiu raiva.

  "Não é estúpido", disse He Xiaofen lentamente com um sorriso, "É estúpido, muito estúpido".

  He Xiaoyun fingiu bater nela, e as duas irmãs estavam criando problemas enquanto caminhavam pela estrada.

  Depois de discutir um pouco, He Xiaofen sorriu e suspirou: "Na verdade, eu sei que seu cunhado não é muito capaz e tem ouvidos moles, mas eu também tenho um temperamento ruim. temperamento como eu, não sei como vou viver minha vida. Quanto à minha sogra, ela só fala mal, então deixe-a ir.

[MTL] A mãe do protagonista masculino do romance adultoOnde histórias criam vida. Descubra agora