Capítulo 41. 041 Nos Braços

97 17 0
                                    

 Assim que He Xiaoyun terminou de tricotar o lenço para Wei Yuanhang, a neve caiu.

  Naquela manhã, ao acordar, ela descobriu que a janela estava mais iluminada do que o normal. Ela pensou ter acordado tarde, mas não percebeu até abrir as cortinas. Porém, durante a noite, o exterior se transformou em um vasto branco. mundo, com edifícios altos e baixos e montanhas espalhadas por toda parte. As copas das árvores, a grama e os campos estão todos cobertos de prata.

  Wei Jianwei abriu a porta e entrou. Ele sempre se levantava mais cedo e voltava com água quente do banheiro.

  He Xiaoyun o viu e disse com entusiasmo: "Está nevando!"

  Ele disse: "Está um pouco frio hoje, por favor, mantenha-se aquecido".

  "Sim, sim, sim." He Xiaoyun respondeu, seus olhos ainda olhando para a neve lá fora, pronta para fazer um movimento.

  Ela também era do Sul em sua vida anterior. Quando tinha vinte e poucos anos, ela só viu uma pequena quantidade de neve uma vez, apenas um pouco de branco no topo da montanha. neve, e ela imediatamente quis sair correndo.

  "Não brinque na neve, você vai sofrer queimaduras de frio." Wei Jianwei expôs seus lindos pensamentos.

  He Xiaoyun inconscientemente olhou para as mãos dela. Ela ainda se lembrava de que, um ano, dois dedinhos sofreram queimaduras de frio. Quando o tempo esquentou, a coceira e a dor a fizeram querer coçar a pele, e todos os pensamentos em seu coração pararam de repente. .

  "Tudo bem..." Ela relutantemente olhou pela janela novamente, depois fechou as cortinas e foi para a cozinha preparar o café da manhã.

  Quando Wei Yuanhang se levantou e viu a neve, ele imediatamente correu até ela agitado e perguntou: "Mãe, mãe, o que é isso lá fora?"

  "É neve."

  A criança inclinou a cabeça e perguntou: "O que é neve?"

  He Xiaoyun não sabia o que responder, então ela simplesmente disse: "São só os livres lá fora".

  Wei Yuanhang franziu a testa, não satisfeito com a resposta: "De onde vem a neve?"

  "O que cai do céu é como chuva."

  "Por que não neva em nossa casa?"

  He Xiaoyun sabia que estava se referindo ao rio Qingshui e disse: "Como nossa casa não está fria o suficiente, nevará quando estiver frio e choverá quando não estiver frio".

  O homenzinho gordo assentiu em compreensão.

  Depois do café da manhã, Wei Jianwei foi para o acampamento, enquanto Wei Yuanhang sentou-se perto da janela, olhando para a neve lá fora com curiosidade e admiração.

  Pouco depois, Wang Derong correu. Vendo que Wei Jianwei não estava em casa, ele ficou mais ousado e gritou: "Xiaohang Xiaohang, vamos descer e fazer uma luta de bolas de neve!"

  Wei Yuanhang estremeceu e estava prestes a sair correndo. He Xiaoyun rapidamente o agarrou e disse: "Apenas saia correndo assim, tome cuidado para não congelar".

  O metabolismo das crianças é rápido, a temperatura corporal é alta e os vasos sanguíneos não são fáceis de congelar. Se elas saírem para brincar por um tempo, não precisam se preocupar muito com queimaduras de frio. No entanto, ela ainda encontrou as roupas de algodão mais grossas para ele vestir, colocou lenços e luvas e envolveu-o bem antes de deixá-lo sair.

  "Voltarei depois de jogar um pouco."

  "Eu sei!" As duas crianças fugiram imediatamente.

  He Xiaoyun ficou perto da janela e olhou em volta e viu várias crianças lá embaixo. Elas estavam todas vestidas como bolas, correndo precariamente na neve. Se não tomassem cuidado, cairiam na neve com um baque. tão fofo.

[MTL] A mãe do protagonista masculino do romance adultoOnde histórias criam vida. Descubra agora