Capítulo 1 - Primeira Carta

592 44 153
                                    

Oi gente, tudo bem com vocês? Estamos adaptando essa fanfic para "RUPHA" que é o ship composto por Ruka e Pharita integrantes do grupo BabyMonster.

Todas as pessoas citadas nessa obra, são inspirações para personagens fictícios. Essa história não tem a intenção de retratar pessoas reais. As personalidades, realidades e relacionamentos dessa fanfic são ficcionais e não condizem em nada com a realidade!

Dito isso, aproveitem a leitura e comentem bastante que nós estamos de olho nos comentários.

Sigam nosso twitter que todas as atualizações vão ser postadas lá e sugestões são sempre bem-vindas.

@gotohog

xoxo, rianna e ruby. 😚

---x---

Ruka acordou radiante naquela manhã do dia vinte de março pois ela estava completando 11 anos, ou seja, ingressaria em Hogwarts no dia primeiro de setembro.

Os Kawai's eram uma família de sangue puro, os avós da garota haviam lutado na grande batalha de Hogwarts anos atrás ao lado do Lorde das Trevas e mandados para Azkaban após a queda de Voldemort, morrendo na prisão. Já seu pai, Kawai Joffrey, estava se preparando para ser um Comensal da Morte antes da Batalha, o que nunca chegou a acontecer e negou qualquer participação ou aliança com Tom Riddle.

- Feliz aniversário, Jinnie. - Ela diz, beijando o porta-retrato que havia em sua cabeceira ao lado da cama com a foto de seu irmão gêmeo que faleceu quando tinham apenas sete anos.

Ruka desce as escadas da grande mansão que morava apressadamente, parando apenas ao ouvir uma voz fina.

- Bom dia, Senhorita Kawai. - O elfo doméstico diz, fazendo uma reverência para a loira. - Um feliz aniversário, senhorita.

- Bom dia, Guess. - A Kawai mais nova diz, com um sorriso no rosto, e se abaixa para ficar da altura do elfo estendendo a mão e ele a cumprimenta com high five. - Muito obrigada.

- Kawai Ruka. - Joffrey diz, em um tom de repreensão, o que faz a menina se levantar rapidamente e o elfo sair apressado para a cozinha.

Hermione Granger figura importante na batalha contra Voldemort e atual ministra da Magia, conseguiu a liberdade dos elfos domésticos, eles tinham direito do trabalho assalariado, porém, em algumas casas, a lei não era obedecida, e a mansão Kawai eram um exemplo, Joffrey se recusava a pagar o que Guess merecia por acreditar que bruxos são uma espécie superior aos elfos. Ruka não concordava com o pensamento de seu pai mas nunca diria isso em voz alta, ela gostava do conforto que tinha, apesar de tudo.

- Bom dia, papai. - o homem apenas a olhou de cima a baixo e se retirou, indo em direção ao seu escritório. - O senhor sabe que dia é hoje?

O homem suspira e pensa um pouco, isso faz os ombros de Ruka caírem.

- Hoje é 20 de março. - O homem diz, mas então parece se recordar, pois vira em sua direção e fala: - Hoje você faz 11 anos, passa em minha sala mais tarde para conversarmos sobre a sua ida para Hogwarts.

Quando o mais velho não está mais em seu campo de vista, a garota suspira.

- Obrigada pelas felicitações, papai. - Ela diz em tom baixo e vai até a sala de jantar onde havia uma linda mesa de café da manhã.

- Minha filha. - Eun-ji a chama, entrando na sala e beijando o topo da cabeça da mais nova. - Feliz aniversário, meu amor.

- Obrigada, mamãe. - Ruka agradece, feliz.

Go To Hogwarts - Rupha (Babymonster)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora