Capítulo 50 - Eu te amo

169 20 20
                                    


Um mês havia se passado desde a volta de Ruka e Pharita elas não haviam contado para ninguém, apenas para seus amigos, mas também não tentavam esconder, apenas não queriam dar satisfações para terceiros. As duas garotas caminhavam pelo jardim, sozinhas, afinal estavam em horário de aula e haviam faltado para ficarem um pouco juntas.

- Como está se sentindo? - A ruiva pergunta, segurando a mão da namorada e a puxando para junto de si. A menor enlaça seus braços em volta do pescoço da maior, forçando um sorriso.

- Ansiosa, como em toda estreia. - Pharita responde.

Mais tarde seria o primeiro jogo de quadribol entre Grifinória e Lufa-Lufa.

- Bem, eu conheço um jeito para distrair você... - Kawai comenta, apertando a cintura da mais nova, que morde o lábio inferior.

- É?

- Sim. - Ruka aproxima seu rosto da garota, lhe deixando um selinho. - Está com você.

A ruiva sai correndo e Pharita bufa, mas logo sorri largo e começa a correr atrás da namorada. Ela sentia seu coração batendo forte em seu peito, sentindo-se viva e transbordando de felicidade, como há tempos não se sentia, e ela sabia que isso se dava por causa da dona da cabeleira vermelha que corria em sua frente.

- Ai. - Pharita resmunga, caindo no chão e levando a mão ao pé esquerdo.

- O que foi, amor? - Ruka pergunta, se aproximando devagar.

- Acho que virei meu pé.

- Merlin, Pharita... - A ruiva se abaixa, segurando no pé da garota e analisando. - Está doendo?

Pharita se joga em cima da ruiva, que solta um grito baixo e ri nasalmente.

- Peguei você. Não virei meu pé coisa nenhuma, apenas sabia que não te alcançaria e eu não queria perder, então fingi que me machuquei pois sabia que você viria até mim.

- Eu odeio você, Kim. - A ruiva diz, rindo.

A morena ri também, capturando os lábios vermelhos com o seu, em um beijo carinhoso. Pharita se levanta e estica a mão para a namorada, que aceita e se levanta, entrelaçando os dedos com a garota e voltando a caminhada para o castelo. Antes de entrarem, Pharita chutou um monte de folhas secas na direção de Ruka, que ri e faz o mesmo, iniciando uma pequena briga que gerou a gargalhada das duas.

- Hey, casal. - Rora chama e elas lhe olham. - As aulas terminaram. Pharita, o jogo é em uma hora.

- Vou me preparar. - A mais baixa responde, em um sorriso. - Tchau, amor.

- Estarei na torcida. - A ruiva respondeu, beijando a bochecha da morena.

Kim segue o caminho para a tenda, alguns de seus jogadores já estavam lá.

- Capitã. - O batedor do time a cumprimenta, batendo continência em sua direção.

A garota se troca e aguarda todo seu time para iniciar a reunião pré-jogo que ela fazia para repassar as informações e relembrar jogadas.

- Vou aquecer, nos encontramos em quinze minutos para iniciar a partida. - A capitã diz, deixando a tenda e montando na vassoura, começando a voar pelo campo.

Ela para rapidamente ao ver os cabelos ruivos na arquibancada, escorada na barra de ferro, a observando voar. Pharita se aproxima, planando na frente da garota e estendendo a mão.

- Sobe.

Ruka sorri e segura na mão da namorada, pegando impulso na barra de ferro e pulando para a vassoura, se segurando na cintura da namorada quando ela começa a voar tranquilamente. A ruiva sente a mão da namorada fazer um breve carinho em sua mão.

Go To Hogwarts - Rupha (Babymonster)Onde histórias criam vida. Descubra agora