Capítulo 6 - Beco Diagonal

170 20 30
                                    

- Tchau, mãe. Tchau, pai. Amo vocês. - Pharita diz em um sorriso e desce do carro, Mary, a mãe de Choi Hyun, já esperava a garota na porta da casa.

- Então você é a Pharita Kim da Grifinória? - A ruiva perguntou, abraçando a mais nova, que sorri e concorda com a cabeça. - Choi fala muito bem de você. Entre, fique a vontade, estávamos apenas te esperando para o jantar.

A casa dos Weasley era pequena e simples, mas não por isso menos aconchegante. Ao chegar na cozinha, Choi levantou correndo e abraçou Pharita apertado.

- Senti saudade. - Ele confessa baixo e Pharita cora, mas sorri.

- Eu também.

Em uma semana, eles voltariam para Hogwarts para iniciar o segundo ano na escola de magia.

Pharita olhou para a mesa assim que o ruivo a soltou, vendo que Asa abanava para ela com uma fatia de pizza na boca. Rora também já estava lá e não demorou para abraçar a amiga.

- Choi não quis vir? - A garota pergunta para a Kim.

- Não, ele disse que iria ajudar os pais em alguma coisa que eu não entendi. - A garota responde, em um sorriso. - Mas ele mandou abraço a todos.

- Ahyeon avisou que vai chegar após o jantar. - Asa diz.

- Estávamos te esperando, só o Asa que quis começar a comer. - Rora diz, revirando os olhos, mas sorrindo na direção da japonesa que havia corado.

- Bem, como a outra menina chegará mais tarde, vamos ir comendo. - Mary diz, se sentando na ponta da mesa.

Pharita se sentou ao lado de Rora e todos começaram a conversar sobre expectativas para o novo ano da escola.

-Papai disse que o professor O’Brien se aposentou. - Choi diz, com a boca cheia de pizza e Mary o repreende. - Desculpa.

- Quem será o novo professor de defesa contra a arte das trevas, então? - Rora pergunta, confusa.

- Não se sabe ainda, mas esperamos que seja alguém bom. - Mary responde, em um sorriso.

Após o jantar, Ahyeon chegou se desculpando pelo atraso. Mary disse que subiria para o quarto e deixaria as crianças mais a vontade, avisando que as garotas dormiriam no quarto do garoto, enquanto o filho Choi dormiria na sala.

- Não é um problema você ficar uma semana sem o seu quarto? - Pharita pergunta para Choi, que sorri e nega com a cabeça.

- O sofá é macio, e eu vou adorar ter a companhia de vocês por uma semana.

- Por falar nisso. - Ahyeon diz, batendo palmas. - Eu fiz um cronograma para o que iremos fazer essa semana.

Pharita faz uma careta, arrancando a gargalhada de Asa.

- O que colocou nesse cronograma, Ahyeon? - Rora pergunta, interessada.

- Bem, eu analisei o que cada um pretende para esse ano de Hogwarts e o que gostamos de acordo com o que fomos nos falando pelas cartas. - Ahyeon diz e puxa um pedaço grande de pergaminho da mochila. - Iremos estudar feitiços, mas sem executá-los pois estamos fora de Hogwarts, então será apenas a teoria. Treinar quadribol, já que tanto Pharita quanto Choi querem entrar para os times. Rora gosta de cozinhar, então vamos conversar com a tia Mary para deixar a janta conosco ao menos três vezes nessa semana. Ah, e vamos jogar xadrez tribruxo também.

- Ótimo. - Choi diz, animado. - Preparou algo para agora de noite, Ahy?

-  Achei que podíamos decidir agora.

- Vamos ver filme de terror. - Pharita propõe e Rora faz uma careta. - Ah, qual foi? Você mexe com magia a vida toda e está com medo de uma assombração de um filme?

Go To Hogwarts - Rupha (Babymonster)Where stories live. Discover now