Capítulo 6 - Momento de alegia e emoção

8 2 0
                                    



O hospital estava bastante movimentado quando Regina e Emma chegaram. As enfermeiras corriam de um lado para o outro, os médicos conversavam em voz baixa, e a atmosfera estava carregada de tensão e expectativa. Regina foi levada rapidamente para a sala de parto, enquanto Emma a seguiu de perto, segurando sua mão, tentando transmitir conforto e apoio à sua esposa, seu coração batendo forte de ansiedade pôr em breve conhecer os seus bebês.

— Regina, meu amor, você está bem? — perguntou Emma, segurando sua mão com firmeza enquanto caminhavam pelo corredor.

— Estou nervosa, tenho medo — respondeu Regina, apertando forte a mão de Emma.

— Vai ficar tudo bem, meu amor. — Emma tentou tranquilizá-la — Nossos bebês vão nascer saudáveis e você também vai ficar bem — deu um beijo na mão da esposa e sorriu para ela, sorriso que foi correspondido por Regina.

Depois de ser examinada o médico confirmou que os bebês não estavam na posição certa para um parto normal, então ela passaria por uma cesariana. Por ser uma gravidez gemelar não poderia esperar mais.

— Regina teremos que fazer uma cesárea. Os bebês não encaixaram para um parto normal. — o médico explicou.

— Doutor eu estou com 37 semanas, não é arriscado eles nascerem hoje? — Regina perguntou preocupada em meio as dores — Eles vão ficar bem?

— Não se preocupe. É normal uma gravidez gemelar não chegar as 40 semanas e nascer nesse período. — o médico tentou tranquilizá-la — E ademais, através dos últimos exames vimos que eles estão bem formadinhos.

Regina e Emma esboçaram um pequeno sorriso de alívio. Elas queriam muito conhecer os seus filhos, mas estavam preocupas se eles ficariam bem nascendo naquele dia.

Assim que chegaram à sala de parto, Regina foi preparada para o procedimento. Ela olhou para Emma com uma mistura de emoções, grata por ter sua esposa ao seu lado durante esse momento crucial, mas ao mesmo tempo nervosa pelo que estava por vir.

Enquanto os médicos e enfermeiras preparavam tudo para o procedimento, Regina tentava se concentrar em respirar fundo e manter a calma. Ela sabia que precisava ficar forte, não apenas por si mesma, mas também pelos seus preciosos bebês que estavam prestes a chegar ao mundo.

— Emma, por favor, não saia daqui. Eu preciso de você comigo — disse Regina, segurando a mão de Emma com força.

— Eu não vou a lugar nenhum, querida. Estarei aqui o tempo todo — respondeu Emma, tentando transmitir todo o amor e apoio para sua esposa.

Enquanto os médicos começavam os preparativos para a cesariana, Regina sentiu um misto de medo e esperança. Ela sabia que o procedimento traria seus bebês ao mundo, mas também estava ciente dos riscos envolvidos. Afinal, em toda cirurgia existe um risco.

— Tudo bem, Regina, estamos quase lá. Você está fazendo um ótimo trabalho — disse o médico, tentando tranquilizá-la enquanto preparavam tudo para a cesariana. — Senhoras, estamos prontos para começar. Regina, você está preparada para conhecer os seus bebês? — perguntou o médico, esboçando um sorriso escondido atrás da máscara em seu rosto.

— Sim, nunca estive tão preparada para algo — respondeu Regina, tentando manter a voz firme apesar da ansiedade que sentia.

O procedimento começou, e Emma assistiu com o coração na garganta enquanto os médicos trabalhavam freneticamente para trazer os bebês ao mundo. Ela segurou a mão de Regina com firmeza, ao mesmo tempo que queria passar tranquilidade para a morena, ela também tentava se manter calma.

Amor à prova - Capítulos extras - SwanqueenWhere stories live. Discover now