Último capítulo - Sempre juntas

11 1 0
                                    


Oi meus amores.

Finalmente consegui postar o último capítulo. Quem me acompanha nas minhas redes sociais sabe que tive problemas com o meu notebook que me impediu de postar o capítulo, mas o problema finalmente foi resolvido e aqui está o último capítulo para vocês.
Hoje nos despedimos de mais uma linda história de amor, de mais um casal que amamos muito. Mas tudo tem um fim.
Já estou trabalhando na minha próxima história, espero que vocês continuem me acompanhando nesta jornada. 😉
Agora chega de enrolação e vamos para o capítulo de hoje.
Espero que vocês gostem 😉😘



Era uma manhã de sábado, o dia estava lindo e a casa de Emma e Regina estava cheia de vida e risos infantis. No jardim, Daniel e Neal estavam ocupados enchendo balões de água e as suas boias, se preparando para um dia divertido na piscina. Regina e Emma tiraram aquele final de semana para se dedicarem aos filhos e a sobrinha que chegaria em breve. Elas trabalhavam aos sábados, mas algumas vezes tiravam esse dia de folga para se dedicarem a família.

— Mãe, a Chloe vai chegar logo? — perguntou Daniel, enquanto terminava de inflar uma boia gigante.

— Sim, querido. Tia Zelena e Tia Ruby estão a caminho — respondeu Emma, cortando fatias de melancia.

A campainha tocou e Regina foi abrir a porta para encontrar Zelena e Ruby com sua filha Chloe. A menina estava animada, segurando uma pequena mochila e pronta para brincar com os primos.

— Bom dia, Regina, bom dia, Emma — disse Zelena, com um sorriso. — Chloe está ansiosa para passar o dia com os primos.

— Bom dia, Zelena. E nós estamos ansiosos para tê-la aqui — respondeu Emma, pegando a mão de Chloe que sorriu para ela.

— Bom dia, Zelena. Olá, Ruby — Regina respondeu, olhando com ternura para a pequena Chloe. — Olá, querida. — ela deu um beijo na testa da sobrinha que sorriu para ela.

— Oi tia Regina — ela disse com um lindo sorriso nos lábios — Onde estão os meus primos? — ela perguntou empolgada.

— Os meninos estão no jardim, se preparando para um dia na piscina. Vá se juntar a eles. — Regina respondeu vendo um sorriso surgir nos lábios da sobrinha.

Chloe sorriu, agradecendo e correndo animadamente em direção ao jardim para se encontrar com Daniel e Neal. Antes deu um abraço em sua tia Emma e logo foi ao encontro dos primos.

Enquanto a pequena desaparecia de vista, Emma se virou para Ruby, percebendo a tristeza nos olhos de sua amiga.

— Ruby, vem cá — disse Emma, puxando-a para um abraço apertado. — Sei que hoje é um dia difícil.

Ela sabia que aquele dia era especialmente difícil para sua amiga. Sentindo a dor de Ruby, Emma segurou-a com força, compartilhando silenciosamente o peso do momento.

Ruby respirou fundo, sentindo o conforto e o apoio das amigas ao seu redor e de sua esposa. As lembranças de sua avó ainda eram dolorosas, especialmente no aniversário de dois anos de seu falecimento.

— Está tudo bem, Ruby. — disse Emma, a voz baixa e cheia de compaixão. — Estamos aqui com você.

Ruby deixou uma lágrima escapar, sentindo o calor e o apoio de Emma. A lembrança de sua avó ainda era uma ferida aberta, e naquele abraço, ela encontrou um pouco de consolo.

— Eu sei, Emma. Obrigada. — Ruby murmurou, segurando firme. — Eu só... sinto tanta falta dela.

Emma também estava lutando contra a vontade de chorar. Ela estava triste desde o momento em que despertou naquele dia, mas ela sabia que teria que ser forte pela sua amiga e também pelos seus filhos que adoravam a vovó, ela estava fazendo de tudo para que eles não notassem a sua tristeza.

Amor à prova - Capítulos extras - SwanqueenWhere stories live. Discover now