Capítulo 48

57 9 0
                                    

 Os feridos variavam de graves a leves, alguns tinham poeira nos olhos e não conseguiam enxergar, alguns tiveram as pernas quebradas e alguns tiveram as cabeças esmagadas por sujeira, lixo e sangramento. estavam relativamente intactos. Eles estavam feridos, e os dois mais gravemente feridos estavam deitados, incapazes de se mover, e ninguém se importava com eles. Todos estavam concentrados em seus próprios ferimentos, gritando e xingando.

  Zhang Daniu ergueu a cabeça e olhou para o céu. Depois de virar o pescoço, descobriu que não era um deslizamento de terra. Ele deu uma olhada e viu que a vida de ninguém estava em perigo. ainda algumas pessoas gravemente feridas, voltarei e pegarei uma carroça de bois para retirá-las.

  Zhang Daniu voltou e chamou alguns homens jovens e fortes, e então ligou para seu filho mais velho, Zhang Dazhuang, e pediu-lhe que trouxesse mais jovens para mandar os Guardas Vermelhos embora. para entrar na aldeia.

  "Mande a pessoa de volta para a cidade. Não demore e volte imediatamente. . Não fique coberto de merda."

  Zhang Dazhuang disse olá, virou-se e ordenou que as pessoas preparassem a carroça de bois para partirem juntas.

  Ao preparar a carroça de bois, pai e filho perceberam que parecia haver pessoas desaparecidas em casa. Wang Zhaodi estava no campo. Quando Zhang Daniu não estava por perto, Wang Zhaodi estava vigiando Zhang Daniu para evitar que alguém trapaceasse e relaxasse. O velho e a velha estavam cuidando dos outros na aldeia. As galinhas estão sendo examinadas lentamente, uma por uma, para evitar que adoeçam e é tarde demais para salvá-las, mas parece que todos os outros se foram.

  Zhang Daniu sentiu-se estranho e chamou Zhang Dazhuang, que estava atrelando a carroça de boi e se preparando para partir: "Dazhuang, onde estão seus irmãos e irmãs?

  Zhang Dazhuang balançou a cabeça: "Pai, eu também não sei. Faz muito tempo que não os vejo".

  Zhang Daniu gritou e disse a Zhang Dazhuang para sair rapidamente. Embora ele não estivesse com pressa de enviar os Guardas Vermelhos de volta à cidade, estava ficando tarde e seu filho teve que voltar. trabalho duro, ele tinha que correr e não conseguia nem comer. Zhang Daniu também sentia pena do filho.

  "Da Zhuang, vá para a cozinha e compre duas panquecas para comer na estrada. Traga mais água. Beba mais água. Não tenha insolação. Vá cedo e volte mais cedo. tarde demais, ele se preocupou.

  Zhang Dazhuang e Zhang Daniu estavam fazendo muito barulho, que estava aninhado na sala, tocou seu queixo e piscou de surpresa. Ele parecia ter contado a Zhang Erya sobre os Guardas Vermelhos há muito tempo. os Guardas Vermelhos? tão incrível!

  Ele tinha ouvido a história de Zhang Erya há muito tempo. Ouvi dizer que essa garota teve muita sorte. Ouvir a história dela foi muito interessante.

  Zhang Lingling, que estava sendo lembrado por Hao Bai, silenciosamente jogou fora o solo do espaço em grande altitude e observou uma rajada de vento soprar. A poeira cobrindo o céu era como uma explosão de areia, e todas as pessoas abaixo. caiu e gritou. Houve um som de cuspida, bah bah bah, e ele cobriu a boca com as mãos e encolheu os ombros enquanto ria.

  São todos solo, torrões e seixos. Embora sejam jogados de grandes altitudes, os seixos e o lixo com peso cairão diretamente devido ao seu próprio peso. Aqueles que não conseguem atingir as pessoas são muito grandes. ser levado pelo vento. Mesmo que machuque alguém, não prejudicará a vida de ninguém.

  "Dê-lhes um aviso para que saibam que a Vila Qingshui não deve ser brincada. Vamos ver se eles sentem alguma sombra depois de serem feridos desta vez." Zhang Lingling retraiu a cabeça e parou de prestar atenção. se o aviso desta vez não for suficiente, ela o fará na próxima vez. Se eles vierem aqui para causar problemas, ela dará uma boa olhada neles.

[MTL] Garota do espaço dos anos 1960Onde histórias criam vida. Descubra agora