Capítulo 84

5 2 8
                                    

Pov Derek Halles

- Ela mentiu-me em muita merda, Derek. Ela é a puta de uma mentirosa mas que eu não consigo parar de pensar. Não me consigo desligar dela, ela faz de mim o que ela quiser, tem-me na sua mão e é só mandar e eu faço. Sou um puto de um cachorro para a Emma e o pior Derek, eu gosto. - arqueio as sobrancelhas com o que o James diz, não era possível quer dizer mais ou menos.

- De facto a Emma tem uma sensualidade da porra, com todo o respeito claro. Ela apenas com o olhar e caminhar, faz qualquer um olhar para ela e babar e olha que não faz o meu tipo de mulher. - suspiro levemente e depois para o meu amigo que assente.

- Ela tem esse poder e ela saber que o tem, então aproveita-se dele e faz o que quiser com os homens, por isso nunca foi usada ela é que usa e todos voltam, por isso é que gosta de estar solteira. - suspiro levemente com o que o meu amigo diz e bato-lhe no ombro - Eu amo a Emma, desde a primeira noite em Boston em que fizemos sexo, comecei a nutrir sentimentos por ela, mas ela? É fria como uma pedra, mas namorámos durante pouco tempo e depois ela diz que não precisa de mim e grita comigo como se eu não fosse nada. - ele ri-se sem humor - Mas é bem feito, eu já fiz isso a outra pessoa, o meu Karma é a Emma e eu sei que ainda vou ficar com ela, no fundo ela também o sabe mas gosta de brincar. 

- Caralho James. - digo chocado com o que o meu amigo me diz sobre a Emma e respiro fundo, ainda bem que a Ballie apareceu na minha vida e não é como a amiga. 

- É o que temos Derek, aproveita a pessoa que tens. - ele acende mais um cigarro, mas desta vez não digo nada sobre isso, olho para trás quando oiço a porta deslizar e sorrio levemente para o Jackson que entra, ele senta-se ao meu lado e olho para o céu.

- Como estás Jackson? - ele sorri e assente com a cabeça, bebendo a sua água.

- Estou bem e vocês? - eu e o James suspiramos os dois e ele parece entender - Deem tempo ao tempo e tudo se ajeita. 

- Como consegues ser assim com a Sabi? Sem nenhuma discussão? - o James lança a pergunta que queria fazer e ele ri-se.

- Quem disse que não discuto com a Sabi? - ergo a sobrancelha, isto era novo para mim.

- Como assim? Vocês discutem? - endireito-me na cadeira curioso com o que ele ia dizer.

- Discutimos uma vez. - reviro os olhos e o James faz o mesmo, ele encolhe os ombros - É verdade. Discutimos uma vez mas não demorámos dias e horas para nos reconciliar-mos. Foram precisos cinco minutos, trezentos segundos, para nos reconciliar-mos. 

- Como é que é tão fácil? - o James pergunta curioso e fuma o seu cigarro.

- Porque nós entendemo-nos e respeitamo-nos. Somos companheiros e quando há desacordo, não gritamos mas sim falamos com calma e se alterarmos o tom de voz pensamos nos sentimentos um do outro. Nós não guardamos o que nos magoa, falamos quando temos de falar e pronto. - ele diz sério e bebe mais um gole de água, assinto com a cabeça, fazia sentido.

- Mas a Sabi é muito fácil de lidar, qualquer pessoa gosta dela. - digo sem qualquer entusiasmo na voz, era verdade todos gostavam da Sabi e do Jackson também.

- A Ballie também é como a Sabi, mas tu erraste Derek. - ele diz sério e ergo a sobrancelha, como é que ele sabia? - A Ballie fala comigo e com o Erik sobre vocês, diz que somos os mais decentes do grupo e que confia em nós. Sinto o meu coração falhar por milésimos de segundos, eu queria que ela me contasse as coisas. 

- A Emma não é fácil de lidar. - o James suspira e o Jackie ri baixo.

- Ela também fala comigo e com o Theo, vocês é que fazem as coisas parecer dificeis. Mas elas são uns amores de pessoas, por mais que tenham a sua teimosia, porque têm todas elas já que foram criadas praticamente juntas, elas são simples como uma flor. - assinto com o que o Jackie diz e suspiro levemente.

- Mas a Sabi é especial. - o James diz novamente e o Jackie assente com a cabeça.

- A Sabi é única meus amigos, mas eu e ela estamos destinados a ficar juntos. - ele ri-se levemente e olha para o céu. 

- Tu e ela já... - o James coloca a pergunta que todos queriam saber e olho para o Jackie curioso, ele ri-se.

- Não sei, esse assunto eu não digo, é a nossa privacidade e não gosto de espalhar sem o consentimento dela. Por isso um dia pergunto se poderei dizer se ela me disser que não, eu não vos digo. Respeito acima de tudo, meus amigos. - ele levanta-se da sua cadeira e olha para mim - Compra-lhe um girassol, Derek. - ele saí do jardim e olho para ele, seguindo os seus passos com o olhar.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin