the last kiss

79 15 19
                                    

- Stu Macher -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Stu Macher -

Eu não estava frustrado. Quer dizer, Billy e eu ainda éramos completamente estranhos um para o outro. Planejava ir embora assim que voltássemos para dentro de casa, afinal precisava ir para a faculdade amanhã e isso me lembra que preciso contar para Tatum tudo o que aconteceu no meu final de semana. Cara, ela vai pirar!

Nós passamos a tarde inteira na praia, ele entrou na água e até ficou um pouco comigo, mas o clima ainda parecia estranho depois da nossa discussão. Ele não entendia, como eu poderia vir pra cá sem querer sua companhia?

A noite havia chegado, uma brisa leve que indicava o início do outono parecia pairar no ar, juntamente do silêncio de ambos os rapazes. Stu fora tomar um banho enquanto Billy preparava o jantar, se vestira com roupas limpas e um suéter verde com detalhes brancos que Billy havia lhe emprestado. Assim que saiu do banheiro, viu o rapaz conversando no telefone com alguém.

A própria família, imaginou.

- Esqueci de te falar. - Se justificava para a outra linha. - Não, eu só precisei respirar um pouco... - Fizera uma pausa quando me vira ali. - Eu tô bem, não se preocupa...

Minhas mãos coçavam pra questioná-lo quem era, o que queria e porquê, mas qual autoridade ou direito eu tinha? Afinal, ele estava certo. Era um lance de fim de semana e infelizmente, o fim de semana estava acabando.

- Eu também. - Falava por fim. E então, ele desligou o telefone.

Sentei em um dos banquinhos brancos e altos próximos à sua bancada da cozinha. Parece que eu finalmente havia cansado de lhe perturbar com perguntas irritantes que lhe constrangiam...

- Parece estar delicioso. - Comentei o olhando terminar de preparar a comida.

- Espero que esteja. Qual parte da cidade você mora?

- No sul.

- Vou te deixar em casa.

- Eu posso pedir um táxi, Billy.

- Mas eu quero te levar. Tenho que voltar hoje, afinal.

- Você dá aula amanhã?

- Uhum.

- Também tenho aula.

- Do que você faz faculdade mesmo?

- De cinema... - Falei num murmúrio baixo propositalmente.

Não queria que ele chegasse à mesma conclusão do que eu, quer dizer, seria muita coincidência se eu chegasse amanhã na universidade e desse de cara com o homem que me fodeu a noite inteira? Enquanto isso, esse tal homem se empenhava em servir ambos os pratos como se fosse a final do Masterchef Brasil.

- Uhm?

- Já está pronto? - Pulei do banquinho, surgindo atrás de sua nuca igual um espírito obsessor faminto.

Stop Calling Me Your BunnyWhere stories live. Discover now