Árvore de Memórias

144 31 77
                                    

Hello Murangos.

Leiam essas notas iniciais por favor? Obrigada.

Gente,como vcs estão vendo ai pela Internet, pela tv o Rio Grande do Sul está passando por uma catástrofe onde muitos perderam suas casas, seus móveis, alguns perderam animais de estimação e até a própria vida. Sei que tem muitas pessoas ajudando e isso é maravilhoso, o army brasileiro conseguiu arrecadar quase 10 mil pra uma ONG que estão resgatando animais.

Eu como uma mera escritora estou aqui de coração, pedindo que vcs contribuam também, com dinheiro? Não necessariamente, com orações, com doações de agasalhos, comida,item de higiene, os correios estão enviando essas doações sem cobrar absolutamente nada.

Na minha condição eu consegui doar um pouco e rifei uma coletânea com contos darks inéditos, consegui vender todos os números e já doei todo o valor arrecadado. Muitos leitores pediram pra eu fazer outra rifa e assim será feito, então serão duas coletâneas com darks inéditos que eu vou rifar e o valor será  convertido em itens de higiene pessoal e alimentos para essas pessoas. Então quem quiser comprar um número, me chama no Instagram,  o link do perfil ta na minha bio .

Vamos ajudar nosso país, mais do que qualquer coisa ,devemos ser humanos e ter empatia por qualquer pessoa, esqueçam política, fandom, e se unam a favor do bem.

Amo vcs .

#jujubaseamendoins
Boa Leitura

Seoul
Agência da Kim's
Quatro dias depois

Taehyung olhava com a descrença para o ômega que estava tentando acabar com a sua vida, estava dando entrevista a diversos repórteres que o cercavam na frente da agência. Hoseok, Jungkook, Jimin e Yoongi estavam junto do modelo. Jin ainda não havia chego e estavam todos esperando ele para dar uma entrevista.

— Você tem a porra de um problema, Haru. — Taehyung  rosnou enquanto Hoseok e Yoongi tentavam segurar o alfa que estava explodindo de raiva.

— Problema? — Riu com escárnio. — Deixe de ser tonto,essa criança existe e ela tem seu DNA.— Sorriu ladino.

— Meu DNA? Não seja ridículo, é impossível eu ter uma criança com você!— Haru sorriu e olhou para as câmeras.

— Cara,você não se cansa? Por Deus o Tae já superou você,’tá namorando outra vez e você nessa? Cresce.  — Hoseok foi irônico.

— Esse namoro ‘pra mídia? Não acredito na veracidade dele. — Estalou a língua.  — Nenhum alfa se submete a outro, é impossível,  um sempre vai querer proteger o parceiro e este por ser alfa não vai deixar,lobo alfa nenhum se submete,nenhum cede, esse namoro é falso,só não enxerga isso quem não quer enxergar.  — Foi irônico. 

— Ah, se essa é uma questão que você imagina não ser possível de resolver, eu te digo; eu sento, toda noite e às vezes o dia no Jinnie,satisfeito? — Viu o ômega engolir em seco.

— Se o Haru ficou satisfeito ou não, eu preciso dizer que eu fico.— O alfa empalideceu,ainda de costas para o estilista. — Todos os dias ,não em ter um alfa gostoso desse sentando em mim,mas em ter alguém como o Tae do meu lado. — Jin chegou perto do mais novo e beijou-lhe a testa. — Bom dia meu bem.

Os flashes pipocavam em frente à agência, os olhos de Taehyung doíam, Jin estava começando a ficar irritado com Haru.

— Taehyung odeia alfas dominantes, Seokjin,  se gostasse dele mesmo ,assim como diz gostar,estaria longe, não forjando um namorico falso. — Antes que pudesse dizer mais coisas Hoseok rosnou e pegou o modelo pelo braço.

Kim's Epiphany/ Taejin (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora