Corredores

478 72 49
                                    

Thomas

-Merda!

Resmungou Gally, assim que Newt saiu da cabana, aquilo me pareceu estranho, os garotos ao redor estavam todos em silêncio e não ousei falar uma sequer palavra, mas ainda assim estava preocupado com Newt, ele estava bastante sobrecarregado mais cedo e com certeza toda essa cena de Gally havia piorado tudo, sai da cabana na tentativa de tentar alcançá-lo mas já não sabia para onde ele poderia ter ido.

- Ele vai ficar bem.

Chuck disse se aproximando de mim então apenas soltei um suspiro pesado, esperava que ele ficasse bem mesmo.

- Thomas, preciso de você na horta.

- Vamos lá.

Fomos até a horta e Chuck me mostrou o que deveria fazer, enquanto cavava alguns buracos ele colocava algumas sementes, fomos fazendo isso por um bom tempo até que parei para tomar um pouco de água, passei a manhã bastante pensativo embora trabalhar ajudasse um pouco a não focar tanto em problemas.

- Chuck, preciso dar uma saída.

- Ah tudo bem Thomas, eu finalizo por aqui.

Assenti e sai andando pela clareira, queria encontrar Newt, talvez ele precisasse de alguém pra conversar nesse momento, fui até a cozinha e perguntei se caçarola o havia visto mas ele negou, também questionei Clint e Jeff mas nenhum deles sabia, então me restou apenas continuar procurando.

Demorei um pouco caminhando pela clareira até que o vi saindo do bosque, ele estava com uma expressão melhor do que a de quando havia saído da cabana.

-Newt?

O chamei acenando e ele sorriu vindo em minha direção, tinha que confessar ele era facilmente o garoto mais bonito dessa clareira, seus traços pareciam quase que desenhados a mão, e o sorriso, me fazia querer sorrir também, afastei meus pensamentos no momento em que ele se aproximou.

- Iae Tommy? Precisa de alguma coisa?

- Não! Bom... eu queria saber se você está bem... saiu um pouco estressado da cabana.

- Ah aquilo.. eu tô bem, só precisava de um tempo para pensar melhor.

- Aquela hora...Gally te machucou?

- Não, relaxa! ele é impulsivo e agressivo na maioria das vezes mas não foi com intuito de machucar, eu tô bem não precisa se preocupar.

Assenti e respirei fundo, Newt voltou a andar e fui acompanhando ele, nesse momento ele estava monitorando os trabalhos que os meninos estavam fazendo, alguém tinha que se certificar de que as coisas seriam bem feitas, ele me olhou de relance e cruzou os braços

- Algo me diz que você não queria só saber se eu estava bem..

- O que ?

Engoli seco e o olhei, rapidamente desviando o olhar para o chão, então ele se aproximou e se posicionou na minha frente ainda mantendo os braços cruzados, ele parecia uma figura bem autoritária algumas vezes, eu gostava disso de alguma forma.

- Desembucha logo, Thomas! Fez alguma merda?

- Eu quero ser um corredor! É isso.

All for you - Maze RunnerWhere stories live. Discover now