Eu ja vi esse filme antes

415 63 172
                                    

Thomas

Eu havia acabado de falar a maior besteira da minha vida, estar com Teresa era a última coisa que eu queria, eu estava com ciúmes, eu estava morrendo por dentro de ciúmes, e se eu pudesse simplesmente faria Gally deixar de existir, por que ele não merecia Newt, nem nessa vida ou em outra, eu também não merecia, porque mesmo tentando eu sempre acabava sendo um idiota e machucando ele, porque eu estava inseguro, eu queria falar que tinha sentimentos por ele, mas se eu dissesse e ainda assim ele escolhesse Gally? Como eu lidaria com isso?

- Desculpa...eu sei que a culpa é toda minha, você não tem o dever de sentir o mesmo, eu me apaixonei sozinho como sempre.

Ele me olhou limpando o rosto e riu sem humor, eu sentia o mesmo, mas ele não sabia disso, e eu só tinha um trabalho, só precisava falar tudo que eu estava sentindo, não parecia difícil, mas era! Porque eu estava com medo, eu tinha medo de várias coisas, primeiro de assumir que queria algo com ele e Gally simplesmente estragar tudo, eu estava com medo de perder ele também, e não só perder ele pra outro alguém, eu estava com medo de ver ele morrer e não fazer nada, e na minha cabeça se isso acontecer enquanto ele for algo mais que um amigo pra mim eu vou me corroer de culpa, por não ter conseguido protegê-lo, então seria melhor o manter longe,eu não aguentaria se algo acontecesse com ele.

- Newt não é bem assim.

- Você acha que eu sou idiota Thomas?

- Desculpa....eu não queria

Não terminei de falar de tanta vergonha que estava sentindo então me mantive em silêncio pois não tinha argumentos, não era como se eu pudesse simplesmente falar qualquer besteira e me desculpar depois, ele estava incrédulo com o que eu havia acabado de falar, então continuou.

- Sério, o que você pensa de mim? Porque você me trata feito merda e depois se desculpa, achando que vai resolver? Você deve achar que eu sou idiota mesmo, Não se desculpe por estar louco por ela, fique a vontade! Não precisa retribuir meus sentimentos.

- Eu só quero entender, com pode gostar de mim se está com ele? Eu não entendo... o Gally é um idiota! Ele nunca vai te merecer nem que nascesse de novo!

- Você também não merece!!! Você poderia me ter em mil vidas e ainda assim não mereceria!!! Porque me machuca tanto?

Ouvi ele falar com a voz embargada em meio as lágrimas e fechei os olhos por alguns segundos, aquelas palavras me atingiram como facas, senti a vontade de chorar tapar minha garganta, era tudo culpa minha, tudo culpa do ciúmes doentio que eu sentia em pensar nele com Gally, fazer ele chorar havia virado hábito, e eu me odiava por isso, dei um passo na direção dele e respirei fundo, o vi se afastar um pouco e hesitei me aproximar mais, não estávamos em um lugar seguro, nem devíamos estar tendo essa conversa agora.

- É divertido? Sabe... me machucar é tão bom assim? Espero que seja uma sensação melhor pra você, Porque eu sinto como se estivesse rasgando por dentro, e quanto mais choro pra tentar aliviar, mais parece doer, você só precisava ficar longe, porque cuidou de mim? Porque me beijou? meu Deus isso ta acabando comigo, eu não aguento mais.

Ele estava chorando na minha frente, sem máscaras ou expressões sarcásticas para tentar disfarçar, era só ele, me mostrando o quanto estava quebrado e não pude conter minhas lágrimas também, eu o amava, eu era realmente louco por ele, eu faria loucuras por ele, e eu com certeza morreria por ele, então porque eu continuo machucando a única pessoa que eu realmente me lembro de ter amado.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora