Sonhos

441 68 189
                                    

Thomas

- O que aconteceu?!

Gally questionou, sua voz saiu pesada e ele trincou os dentes emanando puro ódio, então se aproximou e Alby levantou ficando do lado dele para que ele não chegasse muito perto e começasse outra discussão ali, ele desceu o olhar até minha mão, e nesse momento pude ver o ódio em seus olhos quando visualizou minha mão entrelaçada na de Newt então soltei imediatamente, e talvez se não estivéssemos ali com Newt do lado machucado ele já teria vindo pra cima de mim, ele cerrou o punho e olhou Alby.

- Porque só ele se machucou? Isso é culpa sua Thomas, é sempre culpa sua, porque caralho só ele se machucou? Hm?

- Calma Gally, não é culpa do Thomas, Newt entrou no labirinto por decisão dele.

- Cala boca Alby.... Cala a porra da boca....Ele só entrou porque esse imbecil decidiu entrar primeiro, e Newt sempre tem que agir por impulso pra proteger vocês seus idiotas, era óbvio que ele não deixaria vocês dois lá, isso também é sua culpa Min-ho... porque entrou lá sozinho? Você é burro? Meu Deus é tudo culpa de vocês.

- Gally...Eu juro que tentei proteger ele, eu fiz o que pude.

Falei e ele riu com escárnio avançando na minha direção furioso mas Alby o impediu e o segurou com força, Clint também se aproximou pra evitar que algo acontecesse, então ele me olhou, tentando esconder o medo e a tristeza que estava estampada em seu rosto com a raiva.

- Eu deveria matar vocês dois, e eu vou fazer isso se ele morrer, porque a culpa é de vocês, eu vou fazer o favor de não deixar vocês se corroerem de culpa, você principalmente Min-ho... ele morreria pra proteger você seu desgraçado , e você não faz nada!

Certamente ouvir aquilo fez Min-ho se sentir péssimo porque ele apenas continuou e silêncio e suspirou.

- Ele não vai morrer Gally!

Alby falou firme e puxou ele o abraçando, Gally estava chorando, na minha frente, na frente de todos, eu achei que essa fosse uma cena impossível de ser vista, ele escondeu o rosto no ombro de Alby e Min-ho me olhou baixando a cabeça em seguida, assim como eu, ele também estava se sentindo culpado pelo que houve com Newt, e nesse momento pude perceber que Gally realmente se importava com o loiro por trás de toda grosseria e sarcasmo, me afastei um pouco de onde Newt estava, não queria piorar a situação se Gally subentendesse outra coisa.

- Ele vai ficar bem né, Clint?

Ele questionou e Clint apenas afirmou com a cabeça, mesmo não querendo falar algo que não tinha certeza, então Gally se aproximou da maca que Newt estava desacordado e passou as costas dos dedos no rosto dele, embora eu tentasse evitar não conseguia não me sentir incomodado com isso, eles dois... essa relação, a proximidade, me fazia ter raiva.

E bom, eu achava que me incomodava o fato do Newt ser gay, mas não...me incomodava o fato dele ter uma relação maior do que deveria com Gally... isso me incomodava, porque eu não queria que ele tivesse relação com Gally ou qualquer outra pessoa, agora eu podia ver com clareza, nunca foi o fato dele gostar de garotos que me deixava incomodado, era o fato dele gostar de alguém.... Que não fosse... eu.

Afastei meus pensamentos, não fazia sentido o que estava na minha cabeça agora, eu estava confundindo tudo, gostava da amizade de Newt e apenas, com certeza era o cansaço que estava me fazendo pensar coisas aleatórias e sem sentido, mal notei que estava prendendo a respiração enquanto observava cada movimento de Gally, cada carícia e pareceu o fim do mundo pra mim quando ele segurou a mão de Newt e entrelaçou os dedos nos dele, da mesma forma que eu havia feito antes, não ficaria observando aquilo, me virei e sai da cabana no mesmo instante.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora