Capítulo 15. Eu não tenho forças para suportar um mundo sem você

115 20 16
                                    

Um pedido dessa autora, comentem nos capítulos por favor Isso me deixe feliz em saber que estão aqui lendo até o final, acompanhando e possivelmente amando a história! Quem é escritor sabe como difícil divulgar, ter pessoal lendo ou comprando, e até as dificuldades de escrever! Cometários nos deixam animados (eu particularmente!).

Um pedido dessa autora, comentem nos capítulos por favor ❤ Isso me deixe feliz em saber que estão aqui lendo até o final, acompanhando e possivelmente amando a história! Quem é escritor sabe como difícil divulgar, ter pessoal lendo ou comprando, e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Quinze
Eu não tenho forças para suportar um mundo sem você

Huang Shen

Para que tudo ocorresse bem em sua apresentação, Yuan quis fazer um último treino naquela manhã. Acreditava não ser necessário, com seu empenho e habilidade apostaria estar perfeito tudo que ele preparou ao lado do meu cunhado e irmão, mas Yuan era teimoso.

Admitia amar sua teimosia, o deixava ainda mais atraente, assim como amava quando ele fazia mingau para mim.

Depois de vários beijos, cada um foi para suas atividades e acharia um tempo para espiar seu progresso depois da reunião na corte.

Atolado de trabalho, seria um dia que talvez não almoçaria com meu ômega cabeça dura, mas o recompensaria a noite como de costume, ainda mais por Yu'er estar cada dia mais sedento por sexo a qualquer hora. Isso era um fator de ômegas grávidos, sua libido ficava ainda mais fora do controle.

Ou talvez fosse seu cio chegando, de todo o caso, o meu também não demoraria para chegar e precisava acabar o máximo de trabalho possível.

A reunião não demorou, mas muitos oficiais me prenderam para trocar algumas palavras e me parabenizar, como meu pai ainda estava acamado para poder participar do banquete de hoje a noite, assumi de novo seu lugar.

Como filho, odiava vê-lo naquele estado, no entanto, meu pai já cometeu crimes demais e a vida pedia por seus crimes. Sentia vergonha de muitas decisões dele, como a de matar seu próprio irmão.

Meu tio Junjie foi tão famoso enquanto era príncipe, foi difícil meu pai fazer todos o esquecer, até Yan lembrava das histórias sobre nosso tio que não chegamos a conhecer. Imagina que seus pecados estão se voltando contra ele e me afetando, não era uma vergonha.

Se as teorias de Yu'er estiver certa, alguém pedia vingança pela morte de Huang Junjie, só me preocupava em falhar na proteção de Yuan, não importava o tamanho de sua força, ele ainda era meu ômega, e um alfa deve proteger seu ômega e seu filho.

Espiei Yuan próximo do horário de almoço, ele ainda estava concentrado em sua dança com a espada e Hǎiyáng o ajudava ao tocar a Guqin, meu instrumento preferido era uma Guzheng, por isso Rin sempre a toca nos banquetes de aniversário, ouvir algo vindo de Yuan será maravilho.

Apreciarei mesmo que todos desgostem.

O aplaudirei mesmo que a etiqueta de um príncipe não permita.

A maldição do ômega [Novel BL]Where stories live. Discover now