Capítulo 19. Eu não tenho forças para suportar um mundo sem você

107 18 24
                                    

Como estão peixinhos?  To aqui postando em cima da hora por que esqueci totalmente! Nem to escrevendo A maçdição do Ômega, sorte que tenho atenho cap 27 pronto kkkk

Como estão peixinhos?  To aqui postando em cima da hora por que esqueci totalmente! Nem to escrevendo A maçdição do Ômega, sorte que tenho atenho cap 27 pronto kkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 19.
Eu não tenho forças para suportar um mundo sem você

HUANG

Yuan nunca deixou de ter razão e isso só me fazia me sentir cada vez pior. Tantos cacos dentro de mim que me pergunto se conseguiria juntar tudo cada vez que via Yuan com mais dor, seu olhar magoado, o tremor de seus lábios, seu olhar com um misto de raiva e tristeza.

Suspirei.

"Eu fui vendido para você!" Fechei os olhos com sua voz ressoando dentro de mim. "E quantos mais ômegas que você conheceu que precisam dividir o mesmo alfa para se manterem vivos ou por que foram vendidos por seus pais?"

Muitos. Minha própria irmã estava sendo vendida e não duvidava que as outras duas fossem em breve.

Parei diante das portas do aposento de meu pai, seus guardas se curvaram em uma reverência e assim me anunciaram ao imperador.

Preciso mudar esse sistema, por Yuan, pela minha irmã. Pelo futuro.

— Me apresento diante do pai imperial. — Cantarolei conforme a etiqueta mandava.

Meu pai estava em sua cama com ajuda da imperatriz, ele bebia um pouco de água pelo tremor em suas mãos não o permitir fazer sozinho. Desde o banquete ele estava muito mal e só teve piora.

Ele acenou para me aproximar.

— Vamos tirar essas etiquetas, quero conversar com meu filho antes da morte me levar.

Franzi o cenho com uma troca rápida de olhar com minha mãe.

Ela parecia abatida.

— O médico veio vê-lo? — Ela respondeu com um assentir de cabeça. — E o que...

— Tenho no máximo cinco luas de vida. — Ele nem terminou de ouvir a pergunta. — Agradeço aos seus feitos, você achou o veneno e me deu mais alguns dias.

Quem percebeu foi Yuan, queria falar, mas isso traria suspeitas para meu ômega e que menos queria era ele ser investigado. Meu pai morreria devido ao veneno, isso viraria um alvoroço na corte.

Ele tossiu forte sendo amparado pela mamãe.

— Queria uma última festa, se puder me providenciar. — Ele sorriu e não travei.

Seu sorriso era radiante e um olhar perdido em sonhos. Nunca havia o visto assim.

— Fiz muitas coisas ruins nessa vida, Shen, perdão não vai ajudar em nada e não quero ser perdoado por pena. O que fiz, está feito. — Ele moveu seu olhar para mim. — E queria uma festa do tamanho de um festival para dessa vez aproveitar, desfrutar e ser tudo que me privei de ser.

A maldição do ômega [Novel BL]Where stories live. Discover now