Cap. 24

588 37 1
                                    

Tudo está em um completo silêncio, depois de terminamos de jantar o Hyrus apenas me mandou espera-lo no sofá enquanto ia na cozinha e me prometeu que jajá estava de volta.

Porém... sou muito curiosa, e quis saber o que ele iria fazer na cozinha, e nesse exato momento estou atrás da porta ouvindo o que o mesmo está falando, ou melhor, discutindo.

Hyrus— Escute muito bem Samantha, da próxima vez que ousar a falar ou se referir a Helena daquela maneira medíocre, você não terá um final feliz ouviu? —olho pelo cantinho da porta e vejo o mesmo de frente pra empregada que está simplesmente quase tremendo de medo.

Samantha— Senhor, eu só não aceito que aquela... moça o trate daquela maneira, como se pudesse mandar em algo aqui!!!

Hyrus— O seu trabalho é apenas limpar e servir, o que a Helena faz ou deixa de fazer aqui não é do seu interesse. E se vier falar com ela como falou mais cedo, não pisará nesse castelo nunca mais. Entendido???

Samantha— Sim senhor!!

Apenas corro em direção ao sofá e me sento, logo vejo o mesmo aparecer na sala e estender a mão para mim.
Seguro a mão do mesmo que logo me guia pelas escadas me levando pro segundo andar.

Ele me leva até o seu quarto, o que me faz ficar nervosa. Entramos no local e vejo ele fechar a porta, logo me prendendo contra a parede rapidamente e me encarando olho no olho.

— Mas o que...

Hyrus— Sabia que ouvir conversas alheias é errado, minha pequenina? —sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar

— Não era a minha intenção, eu juro! —ele sorrir de lado e volta a me encarar.

Hyrus— Helena, Helena... eu já tenho milhares de anos, eu sei quando alguém está mentindo pra mim.

— Sinto muito, eu juro que não vai acontecer de novo Hyrus! —ele agora solta um sorriso maroto e desce seu olhar sobre mim.

Hyrus— Você está merecendo uma punição de leve... —sinto um calafrio percorrer minha espinha ao sentir suas mãos segurarem minha cintura rapidamente.

Fico parada totalmente incrédula, não sei o que ele está fazendo, mas a minha curiosidade é maior.

"A curiosidade matou o gato, fofinha"

O mesmo sussura mentalmente para mim enquanto me encara cada vez mais perto do meu rosto.

Hyrus— Queria poder te punir, porém por enquanto isso não é possível. —diz se afastando e indo em direção ao seu closet.

Fico parada apenas pensando no que ele quis dizer com aquilo, o que pretendia ao me prender na parede daquele jeito.

Hyrus— Não fique triste, quando você completar 18 anos... poderá saber como é ser punida por mim! —diz voltando apenas de toalha para o meu lado.

— O que esse "ser punida" significa exatamente??? eu não estou te entendendo Hyrus! —me aproximo mais um pouco o que faz ele voltar a segurar minha cintura.

Hyrus— Tem certeza que quer descobrir?? —sussurra em meu ouvido, apenas me arrepio pondo minhas mãos em seu abdômen definido.

— Eu quero... —sussurro de volta, o que faz ele sorrir maliciosamente.

Hyrus— Eu irei te fazer minha, fazer você implorar pelo meu toque, fazer você esquecer como se chama, fazer você revirar os olhos enquanto geme o meu nome, ah sim... você não perde por esperar!

Suspiro ao sentir meu corpo esquentar, porem sou afastada logo em seguida pelo mesmo.

Hyrus— Agora que já matei a sua curiosidade, vá tomar um banho e descansar. Amanhã você tem treinamento logo cedo!

Não consigo acreditar que ele está me falando isso logo depois de ter dito aquilo tudo, e ter me deixado tão curiosa quanto antes.

— Está de brincadeira comigo?? —pergunto irritada, ele cruza os braços e me olha por alguns segundos.

Hyrus— Quer tomar banho comigo!?? —engulo em seco e só saio do quarto, impressionante como eu já não deveria estar surpresa assim.

— Idiota!

Apenas vou em direção ao meu quarto para tomar um banho gelado, está quente hoje e depois daquilo... eu realmente senti mais calor que antes.

Hyrus on

É bom brincar um pouco com a Helena, fazer isso faz eu me sentir mais próximo a ela. Mesmo que isso não acabe com o meu desejo insano de toma-la completamente para mim.

Maldita hora que eu tive que concordar em aceitar ela fazer 18 anos primeiro, enquanto os dias vão se passando eu fico aqui me decaindo a cada troca de olhares que faço com ela.

Apenas saio do banheiro e visto uma roupa confortável, por enquanto não irei trabalhar pois decidi fazer isso depois, tenho uma lista enorme no qual tenho que cuidar primeiro.

Ouço uma batida na porta, apenas vou abri-lá e me deparo com o Samuel -o guarda  que quase ia perdendo a vida após se meter com a Helena- parado na minha frente com essas cara de bunda dele de sempre.

— O que você quer?? —pergunto secamente e vejo ele engolir em seco.

Samuel— Tem uma senhora lhe procurando lá na sala, não sei muito bem, porém presumo ser a anciã inf.... —respiro fundo já sabendo de quem se trata.

— Era o que me faltava! —fecho a porta com força e saio irritado pelo corredor.

Chego na escadaria e apenas vejo a velha sentada no meu sofá, observando tudo e fazendo uma cara de quem comeu e não gostou.

Maldita!

— O que faz aqui sua velha?? eu já não deixei claro que eu não queria você aqui! —falo totalmente irritado descendo as escadas e me posicionando em sua frente.

Ela apenas levanta do sofá séria e me encara.

Lia— Precisamos conversar!

____________________________________________

Fico triste por não poder escrever nada a mais sobre o nosso lindo Hyrus e a Lena... mas é divertido pensar no tanto de possibilidades quentes que existem de fazer esses futuros capítulos kkkkk

:)
bjs <3

A Obsessão do DemônioWhere stories live. Discover now