Cap. 51

312 32 2
                                    

Hyrus on

Arael— O que aconteceu?? —tiro meu olhar da janela e olho pro mesmo que aparece preocupado.

— Só as mudanças dela, parece que por ela não ser um demônio puro sangue o crescimento dos seus chifres foi muito rápido e repentino, tipo... em questões de segundos, e isso complicou um pouco... nunca vi algo assim...

Ponho as mãos no bolso e caminho até a porta do quarto da enfermaria onde a minha rainha está descansando. Arael está me seguindo agora.

Arael— Mas ela está bem?

— Sim... —abro a porta vagarosamente e vejo ela dormindo calmamente, tem uma faixa em volta do seu rosto cobrindo o lugar onde seus chifres estão crescendo— O sagramento foi pelo crescimento repentino, ela não estava preparada para isso. Ela me dizia que estava sentindo umas dores de cabeça mas que não era nada demais.

Arael— Entendi, realmente eu não esperava que fosse esse o motivo... mas que bom que ela está bem! — apenas confirmo e me aproximo da Helena, me sentando ao seu lado— Você realmente a ama... né?

— Arael, não é hora para isso... —respiro fundo observando a mesma, estou simplesmente preocupado, o doutor falou que por pouco ela não teve uma hemorragia interna, e se isso tivesse acontecido... a essa hora ela estaria presa no purgatório.

Arael— É só você me responder, não é algo difícil Hyrus... você a ama? —respiro fundo já ficando irritado.

— Se eu responder, você para com esse interrogatório todo? —ele afirma— Sim, Arael, eu amo a Helena... satisfeito??

Arael— Eu já sabia disso desde o primeiro dia que te vi com ela Hyrus, mas isso não me agrada nada! —o olho com uma sobrancelha arqueada.

— Como é que é? e por que isso teria que agradar você???

Arael— Você está brincando com os sentimentos da garota, tem outra mulher por aí que é sua destinada e...

— Arael, se você não percebeu ainda... a Helena É a MINHA destinada, então para de falar que eu estou brincando com os sentimentos dela, ok? ou vai ser pior pra você!! —ele agora me olha incrédulo.

Arael— A-ah Helena?? m-mas eu pensei que... você fosse destinado a uma mulher da sua idade... que fosse um demônio também... m-mas ela??

— Você deveria saber que eu não trataria nenhuma outra mulher do jeito que eu trato ela, você deveria saber disso seu idiota!! —ele engole em seco e parece ficar preocupado— Arael, o que fez???

Arael— Eu falei para Helena que você tinha outra mulher como destinada!

— VOCÊ O QUE?? —apenas me levanto da cama e o seguro pela gola da camisa com as duas mãos, o prendendo contra a parede.

Arael— E-eu não sabia que... era ela...

— VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA SEU IDIOTA. —apenas lhe dou um soco na boca sem pensar muito, ele me olha incrédulo más não diz nada— Você sabe o que fez?? sabe a confusão que me causou?? POR ISSO ELA ME PERGUNTOU SE EU ESTAVA A USANDO... E ISSO POR SUA CULPA!

Arael— Eu não sabia, eu juro...

— SOME DA MINHA FRENTE ARAEL, OU EU ACABO COM VOCÊ! —vejo ele me olhar por alguns segundos com a boca sangrando, mas logo sai do quarto, meu sangue está fervendo.

***— Hyrus... —ouço alguém me chamar.

— O QUE FOI?? —apenas me viro e vejo Helena sentada na cama com os olhos lacrimejados— Princesa, desculpa... pensei que fosse outra pessoa me chamando e...

A Obsessão do DemônioWhere stories live. Discover now