Noite de núpcias

1.3K 85 5
                                    

O barulho dos beijos ecoava pelo grande quanto, Luke e Aemond se beijavam com desespero, o beijo era intenso, caloroso e rápido, as mãos dos jovens circulavam cada parte de seus corpos, era possível ouvir pequenos gemidos de ambos. Quando o beijo ficou mais intenso, Aemond jogou Luke contra a cama, ficando por cima do mesmo e começou a despir o jovem ômega que arfou com a atitude do alfa, logo Lucerys também começou a despir Aemond.

Enquanto os dois já estavam nus na cama, os beijos calorosos continuavam, até certo momento em que Luke por baixo de Aemond começa a deslizar sua mão pelo grande peitoral definido do mesmo, isso fez com que Aemond parasse com os beijos e se afastasse um pouquinho de Luke para poder olhar em seus olhos.

— Luke- disse Aemond com aquela voz rouca e baixa mais ao mesmo tempo, firme- Você tem certeza que quer isso? Saiba que não terá volta se o fizer, assim que eu começar não irei mais parar.- falou enquanto passava suas mãos pelo rosto do sobrinho.

— Eu quero Aemond, quero sentir você dentro de mim, quero que você despeje sua semente e me faça seu até o dia de nossas mortes- isso suou como um gemido aos ouvindo de Aemond, oque deixou o mesmo completamente enlouquecido.

— Você quem pediu, ômega- os olhos de Aemond se tornaram vermelhos enquanto ele avançava para a boca do menor.- Não se arrependa depois, taoba.

Luke ao ouvir as palavras do tio, avançou contra o mesmo trocando as posições e ficando por cima de Aemond, que o olhou impressionado, assim Luke o beijou ferozmente e começou a descer sua mão até o pênis de seu marido que gemeu com o ato, enquanto continuava com beijo, Luke masturbava seu amado alfa que estava adorando a ousadia do pequeno, com alguns minutos do beijo, Aemond pegou a mão de Luke e afastou suas bocas, indo em direção ao ouvindo do sobrinho.

— Já está na hora, Lucerys. Deixe-me entrar em você- aquele sussurro deixou Luke cheio de tesao que apenas gemou com oque o tio disse.

Aemond logo inverteu as posições novamente, ficando por cima, ele calmamente inseriu um dedo dentro de Luke que gemeu em desconforto, assim Aemond fez movimentos de vai e vem, com delicadeza até que Luke se acostumasse, quando o ômega já parecia mais tranquilo, seu alfa optou por inserir mais um dedo dentro do menor que já não sentiu muito desconforto, Aemond então continuou os movimentos de vai e vem, vendo seu esposo revirar os olhos, o alfa então tira seus dedos de dentro do marido. Logo se posiciona na entrada do mesmo, avisando que iria entrar devagar para que Luke se acostumasse com o tamanho, no começo para o jovem foi uma sensação estranha, mas logo se tornou extremamente prazerosa.

Luke implorava por mais, seus gemidos ecoavam alto dentro do quarto, Aemond até suspeitou que os gemidos do marido poderiam ser ouvidos pelos corredores. Assim continuou a entrar mais forte dentro do garoto, que arranhava suas costas com força, Luke logo chegou ao ápice e alguns minutos depois Aemond também chegou, se derramando dentro do ômega. O alfa caiu para o lado, os dois então encararam o teto enquanto tentava acalmar suas respirações ofegantes.

Aemond puxou Luke para deitar em seu peito, assim fazendo carinho nos cabelos do marido, quando os dois se olham sentem uma enorme vontade de continuar com aquele beijo do início, então decidiram o fazer.

— Meu pequeno Luke, preciso que você vire seu pescoço para mim.

Luke assim o fez, então Aemond o mordeu bem aonde a marca de acasalamento estava, Luke aperta forte o marido contra si, sentindo uma dor imensa, lágrimas começaram a rolar de seus olhos, Aemond logo o acalmou, beijou o rosto do garoto e lhe deu um sorriso sincero, aquilo aqueceu o coração de Luke.

Logo pelo cansaço, Luke deitou-se no peito de Aemond e assim adormeceu, seu alfa o acariciava apaixonado pela visão de Lucerys enquanto dormia, depois de alguns minutos Aemond acabou dormindo também.

Continua...

Notas 👇🏻
galera, vou ficar devendo o outro cap de hoje, simplesmente estou com muitas coisas do colégio para fazer. Espero que tenham tido uma boa leitura, desculpa pelo cap pequeno, ignorem qualquer erro ortográfico.

Avy jorrāelanWhere stories live. Discover now