Primeiro cio

885 67 2
                                    

No meio da noite enquanto os dois jovens estavam dormindo tranquilamente, Luke acaba acordando no meio da noite com uma sensação estranha, ele sente um calor imenso pelo corpo inteiro e estava suando muito. O Jovem ômega fica um pouco preocupado, pois não sabe o que está acontecendo, nunca havia se sentido assim antes então ele decidiu acordar o marido

— A-aemond- Luke geme baixo-Aemond, acorde!- O pequeno menino fala mais alto.

— Luke volte a dormir, ainda é madrugada.

— Eu não estou me sentindo b-bem, me sinto quente.

Quando o ômega diz última frase, Aemond se desperta com os olhos arregalados, ele olha para Luke que parecia estar febril, seu rosto estava vermelho e ele dava pequenos gemidos de dor, Aemond achou estranho Luke não ter dado sinais de que entraria no cio, ele apenas entrou, Aemond iria se levantar e ir até o quarto da irmã mais velha, Rhaenyra para acusá-la sobre o primeiro cio de Luke, porém o jovem alfa foi impedido de sair do quarto quando seu marido o puxou.

— Alfa, por favor, dói muito- disse o pequeno de uma forma manhosa.

— Luke... Eu preciso avisar Rhaenyra que você entrou em seu primeiro cio.

— Alfa, por favor, eu preciso de você dentro de mim.

— Droga, Lucerys!-os olhos do Alfa agora estavam vermelhos, o lobo de Aemond ansiava para estar dentro do pequeno ômega, ele sabe que se continuar assim não iria conseguir parar.

Luke puxou o grande alfa de volta para cama e sentou em seu colo começando um beijo lento que rapidamente se transformou em um beijo rápido e feroz, Aemond rasgou as roupas do menor enquanto o beijava rapidamente, Luke dava gemidos altos de prazer que fazia o pau de Aemond pulsar dentro da calça, o pequeno afastou-se um pouquinho do alfa e lhe disse para ficar sentado sobre a cama, Luke então ajoelhou-se no chão e retirou o grande pênis do marido para fora, Aemond rosnou de prazer quando seu pequeno marido começou a chupá-lo, a boca do ômega era quente e macia, isso fazia o alfa enlouquecer.

— Você parece uma putinha assim- disse o alfa enquanto passava os dedos pelo cabelo enrolado do marido. Vendo Luke se afastar de seu membro e olhar diretamente em seus olhos.

— Eu quero você dentro de mim, alfa

Aemond rosnou ferozmente pegando o ômega e o colocando em cima da cama, o mesmo inseriu dois dedos dentro de Luke fazendo movimento de tesoura para evitar qualquer dor ou desconforto quando ele adentrar no ômega, quando sentiu que já era o suficiente, Aemond retirou os dois dedos e pincelou seu pau na entrada do mais novo que gemeu de prazer, assim Aemond entrou, fazendo estocadas rápidas e fortes ouvindo os gemidos do marido.

Luke foi o primeiro a se derramar, mas Aemond o estocou por mais alguns minutos até chegar em seu clímax e derrama-se dentro do marido. Os dois caíram para o lado, as respirações ofegantes, Luke estava cansado, seus olhos estavam quase fechando quando ele ouve a voz de Aemond.

— Você sabe que agora tem um grande risco de engravidar né?

— Isso incomoda você- Luke diz preocupado e Aemond o encara.

— Claro que não! Eu não vejo a hora de termos um herdeiro, de formamos nossa família, eu só queria saber se está tudo bem para você- disse dando um leve beijo na testa de Luke.

— Claro, formar uma família com você é tudo o que eu mais quero no momento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos no castelo já sabiam que o jovem príncipe havia entrado em seu primeiro cio, as pessoas no castelo já estavam ansiosos pela chegada de um possível herdeiro de Luke e Aemond, os mesmos ficaram trancados no quarto durante cinco dias até o fim do cio.



Continua...

Avy jorrāelanTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon