Finalmente uma família completa

730 46 4
                                    

Dez anos haviam se passado, muitas coisas acontecerem em Westeros, o Rei Viserys já havia falecido, Rhaenyra agora era rainha, Jace se casou com Baela e juntos tiveram uma menininha chamada Leana. Por outro lado, Aemond e Luke já estavam na espera do 7 filho, o castelo vivia em perfeita paz e harmonia, assim como o falecido rei Viserys desejava, Rhaenyra, Daemon e Alicent estavam felizes por todos os netos que ganharam durante os anos.

Luke e Aemond tiveram 5 filhos homens, Monterys o primogênito que já tinha 10 anos, Maerys de 8, Aemon de 7, Laenor de 6 e o caçula Valerys de 4 aninhos. Até então o casal teve apenas uma menina que chamaram de Visenya ela já tem 2 aninhos, a mesma idade que sua prima Leana tem. Luke já estava no final da 7 gestação e logo saberia o sexo de seu filho(a) mais novo, Aemond torcia para ser uma menina e o casal já discutirá para decidir o nome, se fosse mais um menino seria Rhaegar e se fosse menina seria Rhaenyra.

Estavam todos no jardim do castelo, fazendo um pequeno piquenique, os homens conversavam sobre assuntos do reino, Rhaena e Baela brincavam com as pequenas Visenya e Leana, Rhaenyra, Alicent e Luke conversavam sobre o quão ansiosos estavam para conhecer o novo bebê do ômega. Enquanto estavam sentados no chão do jardim, Luke sentiu algo molhar sua calça e assim que olhou para baixo já sabia que sua bolsa tinha estourado. Aemond sentiu o desespero do marido pela marca de acasalamento dos dois e logo foi socorrer o mesmo o levando para a sala do meistre. Alicent e Rhaenyra avisaram aos os outros que estavam distraídos e apenas observaram Aemond correndo com Lucerys em seu colo. Assim que chegaram a sala do meistre já estava preparada para Luke, como o bebê poderia chegar a qualquer momento eles já deixaram tudo preparado, Aemond posicionou Luke na cama, enquanto uma beta o ajudava a se aconchegar melhor, a outra beta na sala já aplicava a "anestesia" em Luke. Assim como nas outras gestações, Aemond não saiu de seu lado por nenhum momento. Uma das betas falou para Luke empurrar forte quando a contração chegasse, ela dissera a Aemond que havia uma chance de ter 2 bebês ali dentro, pelo tamanho que estava a barriga de Luke, o casal já havia pensado na probabilidade de ter 2 nenéns ali dentro, mas não deram muita bola para isso.

— Príncipe Lucerys, está meio difícil de olhar... mas tenho quase certeza que são 2 bebês!- disse a beta.

Luke olhou desesperado para o marido que apenas o encarou com tranquilidade falando que estava tudo bem e que tudo daria certo, depois de 1 ou 2 horas pode se ouvir os choros dos bebês, realmente eram dois, Aemond estava em êxtase.

— Príncipes!! São um casal de gêmeos- disse uma das betas enquanto segurava os dois bebês já limpos que estavam enrolados cada um em uma toalha, a outra beta estava fazendo o "curativo" em Luke.

As betas saíram do quarto deixando apenas o casal com seus filhotes a sós, Aemond segurava a pequena Rhaenyra enquanto Luke segurava o pequeno Rhaegar, os dois se olharam sorrindo, a felicidade no rosto do casal era nítida. Os gêmeos eram a junção perfeita dos pais, Rhaenyra tinha uma penugem branca na cabeça, característica Targaryen, mas seus olhos eram iguais aos de Luke, Rhaegar era ao contrário, seus pequenos cabelos eram castanhos, mas os olhos eram lilás iguais ao de Aemond. Monterys, o primogênito, era uma cópia perfeita de Aemond, tudo no pequeno alfa lembrava o marido, mas é claro que a personalidade ele puxou do pai ômega, já Maerys era a cópia perfeita de Luke, aparência e personalidade igualzinha a do ômega, Aemon e Valerys também eram uma cópia fiel do pai alfa, Laenor igual ao pai ômega, e Visenya era uma boa combinação dos dois.

Depois de todos os familiares terem dado boas-vindas aos pequenos gêmeos, e terem mimado um pouquinho os filhotes e o pai ômega, agora se encontrava de noite, os pequenos gêmeos estavam cada um em seu bercinho ao lado da cama dos pais. Aemond e Luke estavam deitados, o alfa olhava para o teto enquanto Luke estava deitado no peito do mesmo.

— Sabe- começou o ômega- alguns anos atrás eu jamais imaginaria que nossas vidas estariam assim.- disse se levantando um pouquinho para poder olhar nos olhos do marido.

— Eu confesso que também não esperava- disse o platinado passando a mão pelo cabelo enrolados do marido.- Eu quero te agradecer, Luke, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e por ter me dado tantos filhos lindos.

— Eu que tenho que lhe agradecer por tudo, por ser um ótimo pai e um ótimo marido, você é uma pessoa incrível e nossos filhos se inspiram muito em você.- disse o moreno passando as mãos pelo rosto do marido e lhe deixando um beijo nos lábios.

— Avy jorrāelan( eu te amo) Lucerys.- disse o mais velho enquanto lhe dava um sorriso

— Avy jorrāelan(eu te amo) Aemond.

Fim...

Notas 👇🏻

Espero que tenham tido uma boa leitura, perdão qualquer erro ortográfico

Gente, primeiramente queria pedir perdão a vocês pela minha escrita e criatividade não serem ótimas, me perdoem também pelos capítulos curtos.

Talvez eu faça uma 2 temp 🤷🏻‍♀️

Até logo 👋🏻

Avy jorrāelanWhere stories live. Discover now