14: Sorrisos e Sombras

25 3 11
                                    

Boa leitura

Ao anoitecer, os garotos decidiram ir embora. Jeongguk acompanhou Taehyung até a sua casa, sentindo-se nas nuvens com a felicidade que transbordava em seu peito. Após alguns minutos, desceram do ônibus, e Jeongguk caminhava ao lado de Taehyung na rua silenciosa.

O moreno estava radiante, mas também ansioso. Temia que o loirinho pudesse ouvir o som acelerado do seu coração batendo em seu peito, como um tambor anunciando o turbilhão de emoções que o dominava naquele momento.

Apesar da tensão que sentia, Jeongguk tentava manter uma postura calma e descontraída, como se nada estivesse acontecendo. Ele sabia que era um momento importante, talvez até decisivo, e queria aproveitá-lo ao máximo.

Ao chegarem em frente à porta da casa de Taehyung, o loiro se virou para Jeongguk, segurando Cooky em seus braços. Seu sorriso era leve, mas carregado de alegria.

— Muito obrigado por hoje, Jeongguk - disse Taehyung, seu sorriso iluminando o ambiente. - Eu me diverti muito.

Jeongguk sentiu seu coração se aquecer diante das palavras de Taehyung. Ele retribuiu o sorriso, sentindo-se aliviado e feliz por ver que o dia tinha sido tão especial para o loirinho quanto tinha sido para ele.

— N-Não foi nada, eu que agradeço por ter me divertido ao seu lado - gaguejou Jeongguk enquanto coçava a sua nuca nervoso.

Taehyung assentiu, um brilho travesso nos olhos.

— Até amanhã, Jeongguk. Tenha uma boa noite - disse ele antes de se virar para entrar em casa.

Jeongguk ficou parado na calçada, observando Taehyung desaparecer pela porta. Um sorriso bobo se formou em seus lábios enquanto ele se lembrava dos momentos maravilhosos que compartilharam durante o dia.

Os risos, as brincadeiras, os olhares trocados... tudo parecia perfeito, como se estivessem vivendo em um daqueles filmes românticos que Jeongguk tanto adorava assistir.

Enquanto caminhava para casa, o moreno sorria largamente, sentindo uma euforia que o impulsionava a cada passo. Nunca antes tinha se sentido tão feliz e realizado. A sensação de ter passado o melhor dia da sua vida era avassaladora, e Jeongguk sabia que aquelas memórias ficariam para sempre gravadas em sua mente e em seu coração.

Ao chegar em casa, Jeongguk subiu as escadas até o seu quarto, seu coração ainda palpitando com a intensidade do dia que acabara de viver. Cada momento ao lado do loirinho tinha sido como um sonho se tornando realidade, e Jeongguk estava completamente apaixonado.

Ao entrar em seu quarto, ele se jogou na cama com um suspiro apaixonado, os pensamentos ainda girando em torno do loirinho. Enquanto se lembrava dos momentos compartilhados, Jeongguk balançou as pernas animadamente, um sorriso bobo adornando seus lábios.

Ele se sentia como uma daquelas adolescentes dos filmes de romance quando estão apaixonadas, perdido em um mar de emoções e borboletas no estômago. Cada risada, cada olhar, cada toque de Taehyung ecoava em sua mente, fazendo-o se sentir mais vivo do que nunca.

Com um suspiro de contentamento, Jeongguk abraçou um travesseiro próximo, imaginando que era o loirinho em seus braços. O sorriso largo não saía dos lábios do moreno, sua mente inundada de pensamentos sobre Taehyung.

— Eu te amo, Taehyung - murmurou Jeongguk, dirigindo suas palavras ao teto do quarto.

Por outro lado, Hyunjin estava parado na porta, vestindo seu pijama de ursinhos, observando Jeongguk com uma sobrancelha arqueada e uma leve careta de incredulidade no rosto.

— Esquisitão... - murmurou Hyunjin para si mesmo, balançando a cabeça enquanto observava o mais velho.

Ele não podia deixar de achar estranha a cena de Jeongguk abraçando o travesseiro e declarando seu amor para o teto do quarto.

Spider Boy ● TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora