*Gostei muito de um comentário e dica de uma leitora da obra, obrigada especial para @Monkey_D_Kiyumi.
*Espero ter escrito certo, se gostarem da prévia incluirei na obra futuramente.Luffy se sentia inquieta a dias, algo lhe incomodava, parecia se aproximar aos poucos de sua localização. Nika não ajudava muito, parecia estar inquieta, ela tentava se comunicar com Luffy, mas sem sucesso.
Sabo e Ace se preocupavam quanto a inquietação da garota que parecia mais distantes e avoada do que o normal.
Em um dia a sensação pareceu atingir o seu ápice, uma sensação de inquietude e de ansiedade a preenchia.
Era noite, próximo a madrugada, Luffy dormia profundamente e tinha sonhos doces, os sonhos então são abruptamente substituídos com cenas confusas. Um país, o mar se elevando, um tesouro e uma promessa além de um sol que se tornava opaco e sua luz não alcançava mais a todos, no lugar uma escuridão e frio atingia a todos. Sorrisos eram substituídos por choro, alegria por desespero e dor.
Luffy escutava vozes chorosas clamando por algo que desejavam desesperadamente. Mas logo o pesadelo é substituído por um lugar plano e florido, lidas tapeçarias de flores se moviam levemente ao soprar do vento e a fragrância doce e perfumada era levado, em meio do mar de flores havia um pé de cerejeira, as folhas delicadas balançavam ao favor do vento.
Luffy levanta o olhar e vê um belo dragão rosa.
[Uma das crianças de Nika?] Diz o dragão a encarando, o dragão olhava para Luffy com grande sabedoria.
-"Quem é você? E onde estou?"- pergunta inocentemente Luffy.
[Parece que não está muito informada criança, sou um amigo de sua ancestral. Eu sou o dragão divino do renascimento.Além disso, esse é o plano astral e espiritual, nenhum ser se aproxima daqui sem a minha permissão.] Diz o dragão, ele então estica uma garrafa e encosta no peito da garotinha. Algo ressoa dentro de seu peito e uma fumaça preta sai de dentro dela, no mesmo instante ela se sente melhor
[Parece que Nika lhe favorece, então você é a nova receptáculo. Uma nova descida da Deusa do sol.] O dragão olha para Luffy com carinho. [Além disso lhe fiz um favor, uma das sombras daquele ser estava tentando te encontrar, por pouco ele não se alojou em seu corpo] O dragão diz sério
-"Aquela sensação era aquilo? Essa sombra o quê é?
[Algo que tende a matar a todos os favorecidos pelo sol, é a essência do mal e do profano, algo que conheço muito bem, essa sombra estava tentando matar sua conexão com Nika, além de estar chamando seu mestre. Ele não poderá mais inferir sua presença próxima a ti]
-"Mas como isso aconteceu? Isso como surgiu dentro de mim?"
[Isso minha criança é uma maldição criada pelo usurpador do mundo, toda a linhagem da deusa é destinada a um destino cruel de sofrimento] ele olha em seus olhos de Corsa [você está livre dela, Nika se comunicou comigo e como amiga não pude negar sua súplica. Além disso, eu devo lhe entregar algo precioso] O dragão desce da árvore suavemente e coloca no chão com grande cuidado um pequeno filhote. [Essa é minha filhote, Ruby. Ela será sua guia espiritual a partir de agora e futuramente ela será minha sucessora, cuide bem dela.]-"Ok!"- Luffy diz sorridente e no peito um sentimento quentinho e doce a enchia. A pequena Ruby estava aconchegada aos braços da garota, as escamas com aparência dura e áspera, eram suaves ao toque. A pequena abri seus olhos redondos com íris vermelhas e de forma fofa grunhe.
[Kyu]
Luffy acha fofo e acaricia levemente a cabecinha do dragãozinho que se delícia com o ato.
Então uma grande lufada de ar fresco e perfumado a atinge circulando ao redor dela e aos poucos a cena muda. Agora Luffy estava dentro do quarto e vê Ace e Sabo dormindo confortavelmente, não se passaram nenhum minuto desde que havia sido levada ao plano astral. Luffy se senta em seu colchonete, enquanto o pequeno dragão se aconchega a ela, logo o sono a atinge novamente, ela se deita confortavelmente e Ruby se aconchegando em cima de seu peito como um gatinho, Luffy fecha os olhos pesados de sono e cai em sonhos doces.*Espero que tenham gostado, eu tinha pensado em adicionar algum bichinho de estimação, mas não tinha certeza do quê adicionar.
Nos vemos novamente no fim de semana.Palavras 740
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...