25

82 12 28
                                    

-"O quê você quer dizer com foi derrotado?"- Buggy, o palhaço, completamente irado, gritou com Mohji seu primeiro imediato. Mohji havia se arrastado até a base dos piratas, completamente derrotado, atrás dele estavam todos seus 4 animais derrotados para seu capitão. Todos pareciam muito pior para o desgaste, pois Mohji tinha sangue escorrendo dentre os lábios, bem inchaços e luxações na área da cabeça, já seus animais tinham vários caroços e seus olhos estavam com redemoinhos.
-"Eu... subestimei eles... Capitão Buggy-sama."- Mohji deixou escapar fracamente.
-"Quem você subestimou?"- questionou Buggy -"Me diga, Mohji, eu sou uma piada? Minha ordem é tão insignificante para metade de minha tripulação irem contra?!?"- Buggy estava furioso, pelo menos metade de sua tripulação estava caída derrotada pelas ruas de Orange Town, uma grande parte sem salvação e com certeza, isso era obra de Roronoa Zoro -"Me dê apenas um motivo para não te castigar como os outros."
Buggy era implacável, não importava os motivos, desobedeceu vai ser castigado e com certeza não seria algo fácil.
Uma boa parte da tripulação de Buggy eram recém abarcados, então não conheciam o gênio forte do capitão ou suas 'brincadeiras', sendo a sua favorita com certeza, transformar os descumpridos das regras, além dos que falassem de seu nariz, em alvos vivos para suas bolas de Buggy ou suas amadas facas de arremesso, geralmente não haveriam sobreviventes.
-"Não... Zoro... a outra... dragão rosa... e ladra..." - Mohji disse antes de perder a consciência.
-"A ladra."- Buggy cerrou os dentes, ele se recusava a aceitar de que fora feito de bobo por uma mera ladra e pior ainda que sua tripulação inteira foi derrotada tão facilmente. A reputação deles vai afundar! Com isso em mente, Buggy tomou sua decisão.
-"Armem todos os canhões com as bolas de Buggy, vamos arrasar essa cidade do mapa"

_____

Enquanto isso.
Boodle estava imerso em pensamentos.
Neste momento, todos os presentes estavam dando um tempo após a luta entre Ruby e o adestrador de animais, a luta continuava a se passar na mente do prefeito o deixando desconfortável.
-"Chega, não aguento mais isso!"- o prefeito gritou de frustação. -"Que tipo de prefeito não pode proteger a sua cidade? Vocês, jovens estão arriscando suas vidas, entretanto um velho como eu está deixando sua cidade ser arruinada por esses vilões! Está cidade e seu povo são meus tesouros! Vou protegê-la!"- com isso em mente, Boodle retira uma lança das costas.
Luffy sentiu vontade de aplaudir a determinação e coragem do velho prefeito, mas sentiu que precisava falar algo ou a mesma determinação iria o matar -"Sr. Prefeito, sinto dizer, mas você não vai proteger essa cidade estando morto..."- Luffy foi direta e disse o que lhe passou pela mente.
Nami faz uma careta, mesmo que concordasse com a Monkey, ela não achava que essa a fosse a forma correta de dizer a ele.
-"Não importa se vou morrer hoje ou amanhã, não me importo com isso, eu só quero proteger os que me são preciosos."- diz o prefeito determinado a continuar com a empreitada.
-"Eu imagino sua dor por ver tudo ruir, suas lembranças queridas e o investimento de anos estão aqui, entretanto se sacrificar não resolverá nada e ainda mais, após esses mesmos jovens..."- ela diz se referindo a eles mesmos-"Chutarem a bunda de Buggy, 'cê ainda vai precisar os direcionar, seu povo e cidade precisam de você."- Luffy diz determinada. Boodle sente seus olhos umidecerem com lágrimas, era difícil ver tudo o que seu povo construiu após tanto sofrimento e dor ser arruinado de um dia para o outro. Ele acente com os olhos lacrimejando, concordando com a garota.
[Quem é você e o que 'cê fez com Luffy?]- Ruby brincou-[Calma velhote, tudo vai dar certo, logo-logo esses piratas terão suas bundas chutadas até a lua e além]
Logo o grupo ouve um Boom ensurdecedor! Momentos depois, uma fileira inteira de casas e outras construções são arrasadas pela explosão.
Os olhos do prefeito se arregalam de horror.
-"Gaah! Até minha casa!"- o prefeito gritou ao ver a pilha de escombros que anteriormente era sua casa, mas agora era somente um monte de lenha.
-"Por favor, vão antes que esse bastardo destrua o que restou!"- gritou Boodle, enquanto o mesmo segurava o choro.
Luffy estava com os olhos sombreados pelo seu chapéu de palha -"Ouçam todos! Acabem com a raça desses falsários que se dizem piratas, entretanto Buggy é meu." - Luffy diz e começa a se mover juntamente dos outros.
-"Finalmente alguma ação"- diz Zoro com alguma expectativa. -"Espero que não sejam um bando de fracote"
[Eu acho meio difícil, principalmente para os padrões do mar mais fraco]- diz Ruby, fazendo Zoro bufa de descontentamento-[Entretanto não custa nada sonhar]
O grupo começa a acelerar o ritmo em direção a Buggy.
-"Como sabe que estamos indo na direção certa?"- perguntou Zoro.
-['Cê não tem credibilidade alguma para fazer essa pergunta, Zoro rei das voltas em círculo!]
-"Fique quieta, fogo de algodão-doce!"- Ruby faz bico e por um momento fica calada, por mais incrível que pareça.
Após um momento ela diz -[Ela sabe a direção correta pelo haki de observação, antes de perguntar qualquer coisa, saiba que existem três tipo de haki's e que logo 'cê vai aprender mais sobre isso e várias coisas mais, então só relaxa verdinho]
-"O quê 'cê disse?!?"💢
Mais a frente estava Nami com a aparência pensativa e o semblante sombreado, ela não dizia nada e isso não foi despercebido por Luffy.
'Algo a está incomodando, eu sinto isso desde a primeira vez que nos conhecemos.'
Nami suspira algo baixinho, quase inaudível -"Ele também teve algo que lhe é precioso destruído... as suas pessoas queridas também foram aterrorizados..."
-"Encerro meu caso, realmente há algo a incomodando e muito..."
[Ok! Vamos logo chutar a bunda do Buggy!]- A declaração de Ruby tira as duas garotas de seus pensamentos e as levam novamente a realidade.
-"Heh! Conte comigo também nessa contra o maluco."- disse Zoro, enquanto desviava de um escombros de uma casa recém explodida, vários projéteis eram disparados e atingiam várias partes da cidade causando ainda mais destruição.
-"Vamos acabar com aquele tal Buggy!"- disse Luffy-"Nami, Enquanto damos uma lição no falsário, aproveite para saquear seus tesouros, já que não precisarão mais disso"- Nami fica animada com a perspectiva de adquirir uma grande quantidade de fundos, seus olhos brilham de ganância. Luffy continua-"O primeiro imediato foi derrotado anteriormente e possivelmente não participará da batalha, mesmo assim se mantenham atentos para não serem pegos de surpresa. Não deixem aberturas, sejam diretos, rápidos e certeiros."

One piece - Mares sorridentesWhere stories live. Discover now