Luffy estava sentada em uma banqueta em frente ao balcão no bar de Makino, enquanto comia tiras de peixe salgado embebidos em molho soyo, ela dava algumas tiras de forma discreta para a pequena Ruby que come alegremente.
Todos estavam acostumados com a presença da pequena reptiliana, no começo claro muitos se questionaram ou estranharam a presença de Ruby, mas Ruby era tão fofa e após diversas explicações, eles a aceitaram.
Luffy observava Makino em uma chamada com Shanks seu marido.
Makino tinha em seus braços um bebê pequeno e rechonchudo, muito parecido com a mãe e o pai pirata. Luffy achava muito fofo o pequeno pacote e de vez em quando acariciava os belos cabelos verdes.
-"Makino-san queria perguntar algo para Shanks."- Luffy diz para a esverdeada, enquanto observa a interação da mais velha com seu amado.
-"Claro querida, eu vou passar agora a chamada para Luffy".-Diz Makino, passando o den den mushi, logo o caracol sorri imitando a expressão no rosto do ruivo.
-"E aí Luffy, como vai? Faz bastante tempo que não nos vemos".-Diz Shanks.
-"Bem eu acho, mas algo me incomoda, eu queria aprender Haki com ji-chan, mas ele não me ensina, então queria saber se tem alguma outra forma ou dica, sabe talvez algum formulário ou coisa desse tipo explicando sobre."- Luffy diz com um beijinho fofo.
-"Bem Luffy e o que foi quê Garp te disse?"- pergunta o ruivo já prevendo a resposta.
-"Ele me disse que me falta força física e que sou muito nova."
-"Sim, em primeiro lugar Haki exige muita força física e estamina, algo que seu corpo jovem não possui o suficiente no momento, além disso tudo aprender isso muito jovem pode ser prejudicial e limitar seu potencial se for usado muito cedo, lembrando bem, com quantos anos você está agora Luffy?"
-"Daqui a três meses foi fazer 8 anos."-Shanks fica quieto com um olhar pensativo.
-"Eu já volto é rápido"-diz Shanks, enquanto se ouve de fundo ele dizendo algo e o som dele revirando o lugar. -"Achei! Luffy, eu tenho em minhas mãos o diário da minha ex-capitã. Nele há trechos inteiros sobre como preparar o corpo e o fortalecer, além de ensinar Haki. Eu posso te enviar ele para você, mas só se me prometer não usar haki tão cedo."- Shanks diz com o olhar sério.
-"Eu prometo"-diz Luffy decidida.
-"Muito bem, promessa foi feita Luffy, além disso esse vai ser meu presente para você pelos seus oito anos. Então feliz aniversário adiantado."-diz Shanks com um sorriso, Luffy faz beijinho e reclama baixinho.
"Sujeito mais do sem vergonha, assim é difícil, acabou achando uma brecha"
-"Vai demorar um pouco para chegar, pois estamos no novo mundo. Quando o presente chegar me mande um toque."- diz Shanks, logo Luffy passa o caracol para a esverdeada que se despede de Shanks e terminando a chamada.
-"Então acho que é isso Makino-san, tenho que voltar antes de meus amigos virem me procurar"-Diz Luffy descendo da banqueta e pegando Ruby no colo para ir embora.
-"Ahh, está falando de seus namoradinhos?"- diz Makino a provoca, alguns dias atrás dois garotinhos, Sabo e Ace vieram pedir algumas dicas de como cortejar a garota que eles gostam. A única garota que Makino sabia que os dois conheciam era Luffy e quando ela viu os dois corando quando o nome da Monkey era mencionado, para ela ficou muito claro o ocorrido.
-"N.não tenho n.namorados ainda"- diz Luffy corando, ficando do mesmo tom da pequena Ruby em seus braços que grunhia feliz.
[Kyu...Kyu]
-"Que fofa, ainda nega querida?"-diz a esverdeada.
Luffy sai do bar e caminha calmamente pela aldeia, enquanto comprimenta todos a volta.
-"Bom dia!" "Como vai?"-ela saltitava alegremente, enquanto Ruby estava em seu ombro empoleirada.
Luffy caminha e depois de uma boa caminhada chega à casa da árvore, Sabo e Ace a aguardavam chegar para venderem peles no reino de Goa, adjacente ao terminal cinza.
-"Tenho mesmo que ir?"- Diz a garota.
-"Vamos logo! Depois podemos comer lámen"- diz Ace segurando uma pele de um grande tigre.
-"Ok. Ok. Eu vou só por isso."- Luffy então coloca a pequena dragão em cima de uma caminha improvisada. -Fique aqui, ok?Não quero que corra qualquer tipo de perigo."- Ruby a olha tristonha e Luffy sorri docemente para a pequena. -"Prometo te trazer bastante comida gostosa"- Ela dia e os olhinhos de Ruby brilham, enquanto escorria um pouco de baba pela boquinha entreaberta. Logo as três crianças pegam várias pilhas de peles não curtidas e começam a sua marcha. Eles atravessam a mata e entram no lixão. Um sentimento de tristeza e pena toma conta de Luffy que sentia diversos sentimentos em relação aos pobres coitados que moravam ali. Logo eles atravessam na surdina o portão da cidade e chegam a uma loja especializada em peças e roupas de couro.
-"Sr. Podia dar uma olhada nessas peças?"- diz Sabo educado. O homem se aproxima e coloca óculos de aro fino logo olhando o couro.
-"Vocês desejam vender eles?"- diz o homem. Sabo acena.-Hum, são 15 peças de couro não curtidos, há lesões nessas peças, além de algumas falhas."-Diz ele acreditando que o couro foi caçado por terceiros.-"Eu pago 500 bellys por cada um"- diz o homem tentando passar a perna. Quando Sabo ia reclamar sobre o valor baixo, Luffy toma a frente.
-"500 é pouco, no mínimo 1000 bellys por peça de couro. Em primeiro lugar essas falhas que diz ter no couro, é normal quando o animal é esfolado, além disso você vê algum buraco de algum projétil ou danos causador por algum tipo de armadilha?"- ela diz séria encarando o dono da loja.
-"N.não..."
-"Pois bem, esses animais foram caçados por nós e esfolados por nós mesmos, então não nos tente enganar. Então como estou sendo legal 1200 por cada couro, além de que ficaremos de bico fechado sobre o fato de ser um calhorda sem vergonha."- Eles terminam o negócio e saem com um saco cheio de bellys. Os três riam alegremente e se dirigem a um pequeno restaurante, no caminho Sabo esbarra em um homem vestido com roupas nobres.
-"Sabo..."-o homem diz surpreso. Sabo rapidamente se afasta do homem, o seu rosto estava úmido de suor frio.
-"Sabo? O que houve?"- pergunta Luffy ao ver a expressão nervosa em seu rosto antes sorridente.
-"Não ocorreu nada! Ora por..."- Sabo diz nervoso, Luffy entrelaça a mãozinha menor dela na mão maior de Sabo e a aperta gentilmente.
-"Você pode nos dizer se quiser, não vamos o julgar ou coisa parecida, eu só quero te ajudar. Ok?"-Sabo sorri levemente, 'é por isso que eu gosto tanto dela, ela é uma bela estrela que brilha em meio a escuridão. É como um sol que ilumina a todos.'
-"Depois conversamos, aqui não é o lugar."- ele diz.
-"Ok! Mas eu vou te cobrar."- Luffy diz, enquanto se sentavam em uma mesa e comiam um bom lámen fumegante, enquanto brincavam felizes.Continua...
*Mais um capítulo postado galerinha, espero que gostem. Nos vemos no fim de semana.
Palavras 1190
VOCÊ ESTÁ LENDO
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...