Faziam alguns dias desde que Sabo e Ace tomaram Luffy como namorada e que ela teve sua primeira vez. Depois daquele dia, Sabo e Ace ficaram alguns dias com ela, mas logo Ace e Sabo partiram.
O loiro foi primeiro, após uma chamada vinda direto de Baltigo a base dos revolucionários e bem, Ace havia acabado de completado seus 17 anos e teve de zarpar, o que deixou Luffy sozinha.
Mas isso mudou após alguns dias..._____
Cerca de uma semana após de Ace zarpar, Garp subia pelo caminho que dava no monte Colubo, ele estava irritado, furioso.
Quando ele chegou na vila de Foosha recebeu uma notícia que o deixou muito frustrado, Ace havia partido para se tornar um pirata. 'Aquele pivete, primeiro tenta corromper minha borboletinha e agora vai se tornar um pirata!?! Se eu pegar aquele garoto ele vai receber meu punho do amor com força total!' pensou ele, enquanto prometia acertar as contas com Ace._____
No mesmo momento, Ace que estava naufragado nas ilhas sixis sentiu sua orelha arder com grande intensidade e um arrepio subir pela espinha 'Por quê sinto que estou sendo ameaçado?' Logo a imagem de Garp lhe vem a cabeça por um momento e um novo arrepio lhe sacode o esqueleto- "Espero não encontrar aquele velho tão cedo!"
_____
Garp continua subindo o caminho e logo avista a mesma cabana em que viu pela última Ace e Luffy, ele vai em direção ao local e vê os bandidos da montanha reunidos, enquanto contabilizaram álbum saque ou algo do tipo.
Garp pigarrria irritado e os olhares de todos se dirigem ao mesmo, seus rostos empadelecem quase como se tivessem visto algum fantasma ou demônio.
-"G.Garp!"- Dadan gagueja ao ver o velho que a aterrorizava até em seus priores sonhos ou pesadelos, ela engole em seco e pergunta nervosamente-"Precisa de algo?"
Garp estreita os olhos e diz frustrado- "Eu deixei Ace aos cuidados de você com a intenção de que ele pudesse se proteger e futuramente se tornar um marinheiro, então me digam, por quê ele zarpou, não deviam vocês de alguma forma o impedirem?"
Suor frio escorre pelas têmporas dos bandidos e uma tensão latente se instala no lugar. Dadan responde honestamente -"Garp acredito que Ace tinha o direito de escolher o próprio caminho..."- Dadan toma fôlego e continua-"...eu não tinha o direito de me impor contra ele, ainda mais por quê esse era o sonho dele"
Garp suspira ele sabia que isso podia ocorrer, Ace se tornar um pirata e seguir o legado da mãe, mas isso o frustrava e ao mesmo tempo lhe enchia de apreensão.
-"Eu sei que era o sonho dele, mas se tornar um pirata? Ele por acaso sabia o perigo em que se colocaria?"- diz Garp, ele sabe bem que se o governo ao menos suspeitarem de suas origens, Ace seria caçado e muito possivelmente morto e por tudo que é mais sagrado, Garp se odiaria se isso ocorresse com seu neto, o velho pode ser duro de roer, mas se importa muito com Ace.
-"Garp sei que se importa com Ace, mas acredite ele vai ficar bem..."- diz Dadan tentando de alguma forma acalmar Garp, talvez assim ele saísse mais cedo de sua cabana-"...Ace é forte..."
-"É claro que seria ele é meu neto!"- ele diz dando uma risada um pouco mais tranquilo -"Vocês viram Luffy?"- pergunta Garp, enquanto sorria levemente.
-"Não tenho certeza, mas acredito que esteja no meio da floresta, sabe treinando"- diz rapidamente Dogra.
Garp acena afirmativamente se voltando para sair da cabana, mas logo se vira novamente e de forma muito rápida dá um golpe com o punho do amor em todos os bandidos, vários caem no chão, seus olhos brancos e grandes galos saltados de suas cabeças. Garp sai satisfeito, enquanto cantarola alguma música, logo ele pensa em algumas formas de passar mais tempo com sua neta._____
Luffy estava sentada meditando um pouco, sua mente estava focada e nenhum pensamento passava pela sua mente. Esse era um de seus treinamentos mais importantes para aumentar a conexão com sua Akuma no mi e com Ruby.
Quanto mais sintonizada sua mente estivesse com seu corpo e alma, mais as suas habilidades se fortalecem.
Em algum momento ela sente a aproximação de Garp e sua vontade de luta. 'Jiji parece estar querendo arrumar alguma briga' ela pensa, enquanto exalava profundamente e se levantava calmamente.
Ela solta de forma breve seu Haki do conquistador como uma forma de avisar para que os pequenos e grandes animais ficassem longe, o mais distante o possível.
[Parece que Garp quer valsar!]- diz Ruby, enquanto flutuava no ar calmamente ao redor de Luffy.
Pouco após Luffy se levantar, de forma muito rápida quase como um flash Garp dirige seu punho em direção a Luffy.
-"Punho do amor"- Garp ruge, enquanto tenta acertar seu golpe direto na cabeça de sua neta.
-"Soru"- Luffy diz e se distância e pouco após uma 'pequena cratera' com 3 metros de diâmetro é criada pelo golpe. Luffy não perde tempo e diz alto -"Gear One" - uma camada leve de névoa aparece é exaltada pelo seu corpo, seus músculos se contraem e ficam com uma aparência levemente inchada e avermelhada. Ela pisa no chão com força e uma marca aparece no chão, ela então ruge -"Gomu Gomu no compressed Gatling"
Diversos golpes sucessivos são desferido em direção a Garp, por serem tão rápidos criavam pós-imagens de dezenas de punhos atingindo um único alvo.
O mais velho não se incomoda muito com os golpes e nem ao menos utiliza Haki, deixando que os golpes o atingissem sem ao menos o machucar. -"Vai ter que se esforçar mais Luffy!"- ele diz e utiliza Soru para diminuir em um milésimo de segundo a distância entre os dois.
-"Punho do amor"- ele diz desferindo o mesmo golpe, mas dessa vez com uma leve camada de Haki translúcido em seu punho, Luffy sente o perigo vindo desse golpe e reforça seus braços com Haki e os cruza na sua frente se defendendo, quando o golpe a acerta ela é arrastada para trás com o forte impulso.
'Porra Jiji é tão forte assim?' Luffy pensa, enquanto sentia que precisava se esforçar mais. Ela se concentra e decide partir para cima. Ela ruge -"Gear Two"- sua pele fica mais avermelhada e quente, seu sangue é bombeado com mais intensidade pelas suas veias e uma camada mais expressa é exalada pelo seu corpo, após usar a segunda marcha ela continuou com a primeira ativada, tendo assim uma maior elasticidade, força e velocidade, combinando assim duas marchas.
Luffy se prepara e com grande velocidade se aproxima de Garp e desfere um shigan, coberto por Haki.
Garp utiliza seu armor body, mas não consegue parar completamente a força por trás do shigan que deixa uma marca roxa em sru corpo. -"Nada mal Luffy!"- Garp diz.
Pode não parecer muita coisa esse último golpe de Luffy, mas com certeza ela dominaria completamente as forças do East BLUE, claro que ele não contava, demoraria muito para ela chegar em um nível próximo com o dele, ainda mais porque Luffy estava começando a melhorar seu haki e falando mais ele estava pegando leve com ela, mal usando qualquer Haki.
Luffy estava vendo os possíveis usos do 'rokushiki', por isso estava testando em um oponente forte, ela acertava vários golpes utilizando os seis estilos da marinha em sucessão, mas a maioria parecia não ter efeito ou ser pouco eficazes.
Luffy inclina seu corpo para trás desviando de um novo rankyaku desferido por Garp, e de forma rápida ruge-"Gomu Gomu no Red hawk"- seu punho coberto por Haki gera grande fricção com o ar, gerando assim um soco coberto por fogo.
Garp prescente o golpe incendiário através de seu Haki de observação, ele rapidamente inclina sua cabeça, desviando por pouco do punho, mas não das chamas.
Parte de seu cabelo queima juntamente de sua sombrancelha esquerda, uma marca vermelha de queimadura aparece em seu rosto. Garp fica agradavelmente surpreso, 'Luffy estava testando tokushiki em mim?' ele pensa e sorri levemente.
Garp decide terminar isso e com grande velocidade explosiva desfere um punho do amor diretamente na cabeça de Luffy gerando um galo doloroso.
-"Ji-chan isso dói!"- Luffy uiva de dor.
-"Eu te acertei, mas você também me acertou!"- diz Garp apontando para sua pele queimada e irritada em seu rosto -"Haha você está evoluindo bem!"- Garp elogia e dá uns tapinhas cheios de carinho e afeto no ombro esquerdo de Luffy que sorri levemente.
-"Ji-chan vai ficar quanto tempo aqui?"- a morena pergunta, enquanto era seguida por Garp e Ruby. -E aliás por quê cê não ajudou sua perua escamosa?!?"- Luffy diz com um grande bico.
[Não era o momento e aliás, você não se divertiu?]- diz Ruby se referindo ao momento entre neta e avô.
-"Sim foi legal, mas dá próxima vez eu juro que se..."
[Sério que vai me ameaçar de novo?]- diz Ruby revirando os olhos-[Você precisa aprender a não depender tanto de mim, se lembre depender muito de algo é como usar uma muleta e se perder sua muleta você vai ficar aleijada]
Luffy para um pouco e suspira-"Você está certa, obrigada pelo conselho"- Garp observava a interação das duas e não pode deixar de sorrir, sua neta estava em boas mãos.*Oi pessoal, gente que frio 🥶🥶 que tá fazendo onde eu moro, tá muito frio.
Espero que vocês gostem desse capítulo, para quem não sabe ou não viu o hot do capítulo anterior foi postado em uma side story separada "Noites com a deusa do sol".
Até o próximo capítulo e fiquem com Deus.Palavras 1614
YOU ARE READING
One piece - Mares sorridentes
FanfictionEssa história é inspirada em diversas fanfics que li durante esse começo de ano. ⚠️Contém spoilers do anime e manga⚠️ Essa é a história de Luffy cheia de sonhos e ambições de se tornar a rainha dos piratas e de trazer a todos grandes sorrisos. Conse...