Chapter 7 - The first gift

3.6K 217 142
                                    

Como disse, consegui a cópia reeditada, e li novamente. E nessa releitura descobri mais coisas que na primeira vez passou despercebido, enfim... tem muito dedo no uc e gritaria vindo aí!

Disclaimer e Prologue reeditados, se quiserem ler novamente!

Uma última coisa, minha dm no X (aka Twitter) ta aberta, podem falar comigo por la¶. E se não quiserem, tem o curious cat nos links. 

⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂

As lágrimas escorrendo, juntamente com os soluços da atriz, ainda estavam frescos na mente de Fah-lada. A doutora preferiu se trancar em seu escritório, ao invés de ir para casa descansar. Hoje, seria o dia que ela não teria forças o suficiente para ignorar a atriz. O Dia dos Namorados já não significava nada, então por que ela queria atendê-la, se nem era seu dever?

Os olhos da Dra. focaram na caixa de canetas em sua mesa, escondidos atrás de um sorriso tingido de tristeza. Ela deveria ter jogado fora, no mesmo dia que o namoro havia terminado, mas preferiu guardar por ser um presente que trazia muitas lembranças.

O sorriso triste em seus olhos fica evidente toda vez que ela olha para a caixa, uma caneta pequena e dourada. A mesma caneta que uma vez, Earn havia dito para que ela usasse para escrever nos prontuários médicos, um símbolo de que elas duas pensariam uma na outra, o tempo todo.

Doces memórias vieram a sua mente e ela sorriu novamente, mesmo que fossem apenas do passado.

*Em algum momento do passado*

A porta da mansão se abriu, e não havia luz como de costume. Earn havia dito que estaria esperando na sala, mas por que estava tudo escuro?

Normalmente, se ela chegasse primeiro, acendia todas as luzes, especialmente porque não gostava de escuro se estivesse sozinha.

"Earn, você está no quarto?" — Ela chamou, esperando que sua adorável namorada estivesse tramando algo, mas não houve resposta. Earn não estava onde ela achou que estaria.

Lada acionou o interruptor próxima a porta da sala, para ter uma visão clara do ambiente. A sala estava decorada com balões coloridos e confetes.

"Feliz aniversário, minha doutora." — Uma confirmação de que hoje era o aniversário de Dra. Fah-Lada, mas parecia que a aniversariante havia se esquecido do próprio aniversário, devido ao longo dia de trabalho.

"Feliz aniversário, doutora!" — Uma voz doce veio em sua direção, segurando um bolo de sorvete, fazendo a Dra. Fah-Lada sorrir. Earn estava vestindo um vestido branco, que lhe cabia muito bem, parecendo uma princesa.

"Esqueci completamente que era meu aniversário..."

"Faça um pedido antes que o bolo derreta."

"Desejo que você me ame para sempre, e que nosso amor continue crescendo todos os dias."

"Quem faz um desejo em voz alta?" — Eaarn murmurou baixinho, mas seu rosto ficou corado com as palavras da aniversariante. A vela foi apagada e mãos finas a conduziram até a sala de estar.

"Você está com vergonha?"

"Seria estranho não estar, depois de um pedido desse..."

"Estou falando a verdade." — Disse Lada, colocando o bolo de sorvete na mesa de café, seus olhos permaneceram fixados em Earn, que estava preparando os pratinhos para que comessem o bolo.

"Sempre me provocando."

"Longe disso, Earn. Eu amo você!" — A declaração ainda fez a ouvindo corar, como sempre.

The Secret of Us | PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora