Chapter 8 - Catching feelings

3.6K 209 96
                                    

O tanto que eu gargalhei lendo/escrevendo esse capítulo, chega!

⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂

A voz do diretor guiava a equipe, enquanto os olhos cativantes da estrela em ascensão, agora protagonista, pareciam fixos no gramado da bela mansão que a equipe de produção está usando como local de filmagem, era a casa da protagonista.

Já faz dois dias que ela saiu do hospital, e a Dra. Fah-Lada não entrou em contato, desde aquele dia, o fatídico dia que ela teimosamente queria ir embora. Outro médico foi examiná-la. Quando perguntado, a resposta foi que a Dra. estava verificando outros pacientes em nome do Dr. Wut, resolvia algumas pendências particulares.

"Você está meditando?" — A voz do ator principal tira a jovem de seu devaneio, fazendo com que ela retribua o sorriso, e volte ao papel que havia esquecido em seu colo.

"Obrigada, Rit."

"Susie me pediu para lhe dar isso. Ela viu que você deixou no carro." — Rir continua admirando o rosto se sua colega, era encantador. Se ela fosse seu tipo, não hesitaria em investir para conquistá-la, como costumava fazer. Mas como a promoção do drama precisa de um burburinho, ele não pode negar que o setor de entretenimento está repleto de notícias falsas.

"Para onde foi Susie? Não a vi entrar."

"Ela disse que ia fazer uma ligação para agendar alguma coisa."

"Agendar?"

"Provavelmente marcando uma consulta com algum cirurgião plástico. Não entendi direito, mas ouvi que marcar uma consulta com o médico precisa ser com antecedência." — O homem continua contando o que ouviu da empresária da atriz, mas acaba prendendo sua atenção fazendo seus lábios curvarem-se em um sorriso pela mera menção ao nome de certo alguém.

Aquela dermatologista com a agenda lotada, e difícil de conseguir alguma consulta.

"Quantas cenas teremos hoje?"

"Apenas uma. O protagonista visita a casa da mulher a pedido de sua mãe e, ao vê-la, fica totalmente apaixonado. Ele se apaixona por ela à primeira vista."

"Que romântico, apaixonar-se à primeira vista."

"Por falar nisso, a protagonista já se apaixonou por alguém assim?" — A provocação brincalhona de Rit, o fez ficar sem resposta, exceto pelo sorriso brilhante de Earn.

A jovem atriz pede um momento para pôr seus pensamentos no lugar, antes de olhar para o roteiro em sua mão. Mas as palavras naquele papel não prendem sua atenção, pois seu coração estava focado em outra coisa, ou um certo alguém.

•·•·•·•·•·•·•·•·•·••

*Em algum momento do passado*

O parque, á noite, aumentava a solidão que a garota de dezoito, quase dezenove anos, sentia. Cercada por estranhos que falavam idiomas diferentes, e imersa em culturas desconhecidas, a jovem decidiu estudar em outro país para realizar o desejo de sua família em vê-la se formando em uma universidade de prestígio.

Parecia que sua família havia esquecido que ela ainda estava na idade de preferir a diversão, não a melancolia de viver sozinha, longe de todos. Mesmo sendo filha de um militar, Earn Kanlaya não era forte o suficiente para desfrutar dessa liberdade solitária.

Ela estava longe de casa há apenas quatro meses, e a saudade sempre a invadia, e as lágrimas sempre a lembravam do quanto sentia falta de casa.

"Ooy! Desculpe!" — Exclamou uma bela mulher de casaco marrom, fazendo com que andarilha chorosa se abaixasse rapidamente para ajudar a pegar um livro didático de inglês, no qual havia esbarrado sem querer. Sem que ela soubesse, os olhos doces da pessoa que ela esbarrou, a olhavam com interesse.

The Secret of Us | PT-BRWhere stories live. Discover now