Serena
Cinco dias depois
Madrid, 11:00 horas
Pozuelo de Alarcón
Depois de ter resolvido todas as minhas pendências no Brasil, na terça-feira já estava com Richard e Liz vindo para Madrid.
Minha vida virou uma correria total no momento em que voltei para Madrid e se não fosse por Juvena não teria conseguido dar conta das minhas responsabilidades essa semana.
Richard está nos Estados Unidos para o primeiro amistoso da pré-temporada do Real Madrid contra o Chelsea, que será domingo.
Liz está há três dias manhosa desde do momento em que Richard foi para os Estados Unidos, mas graças a Deus, ela não está tendo febre emocional e está se alimentando direito.
Na segunda-feira, os filhos de Danna e Antony nasceram no Reino Unido e minha amiga exala felicidade e cansaço toda vez que conversamos por vídeo chamada, já que ela está amando essa nova experiência de ser mãe e odiando o fato que os gêmeos não dormem uma noite inteira sem acordar. A única coisa boa nessa história é que Antony está ajudando ela com os gêmeos. Antes eu ficaria preocupada com Danna por estarmos longe uma da outra, mas agora, eu sei que ela está em boas mãos.
Um dia antes de vim para Madrid recebi a notícia que estava esperando há bastante tempo, Gabriel pediu Brendha em casamento e pode deixar o Palmeiras para jogar no América do México ou no Chelsea.
Maia me mandou ontem um vídeo da surpresa que Luis Guilherme fez pedindo ela em namoro.
Amanhã estarei indo com Liz para os Estados Unidos assistir o jogo de pré-temporada do Real Madrid e fazer uma surpresa para Richard que não faz a mínima ideia que estamos indo vê-lo.
Nesse momento estou arrumando minha mala já que Liz está dormindo, mas parei o que estava fazendo ao escutar meu celular tocar.
Atendi a ligação de vídeo chamada de Richard e me deitei na cama.
— Oi amor.
— Oi princesa, como você está?
— Bem, e você?
— Com saudades da minha loirinha, mas estou bem.
— Ela também está com saudades de você.
— Quando eu voltar, vamos resolver a papelada da certidão da Liz, meu advogado deu entrada ontem no cartório do Brasil para fazer outra certidão e só precisa da nossa assinatura para autorização.
— Tá bom.
— E cadê a minha loirinha?
— Já que você não está aqui para acabar com a energia dela, a bonitinha está dormindo.
— Ela não está tendo febre nem ficando sem comer, né?
— Relaxa que ela está bem, só está manhosa e com saudades do pai.
— Queria vocês aqui.
— Aproveita esses dias com a sua família.
— Mas vocês duas também são a minha família.
— Ainda não estou pronta, Richie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanfictionSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...