55

764 60 118
                                    

Richard

Dois dias depois

Allianz Parque, 19:13

Ir embora da Europa foi uma decisão que decidimos em família já que as crianças queriam ficar perto dos amigos e eu e Serena queríamos nos sentir em casa novamente.

Voltar a jogar pelo Palmeiras foi a melhor decisão que eu tomei e eu não via a hora de estrear pelo alviverde novamente.

A sala vip estava cheia de familiares dos jogadores do Palmeiras, mas a única que estava sem vontade de estar aqui era Danna.

O Palmeiras estava com o placar do jogo de ida a favor deles e por enquanto o jogo continuava zero a zero.

Liz, Mavi e Matteo estavam atentos ao jogo, já Ravi estava jogando no meu celular sem dar o mínimo de atenção ao jogo.

— Iai, garotão, não quer assistir o jogo?

— Se não é o Flamengo jogando, não quero.

— Qual é Ravi?

— Eu preferia estar no Maraca torcendo pro Flamengo, mas estou aqui. - Ravi falou com tédio e me entregou meu celular. — Eu te amo, pai, mas não vou torcer pro Palmeiras. - Olhei para Serena e ela murmurou "eu te falei." — Posso ficar com o Henry?

— Vai lá. - Ravi levantou e sentou do lado de Henry.

— Não force a barra que ele já não queria vir. - Serena falou e eu me sentei ao lado dela.

— O que eu faço?

— Deixa ele no tempo dele, Ríos.

— E se ele não quiser vir para nenhum jogo que eu jogar?

— Ele te ama demais para não vir.

— Vai trazer ele?

— Vou.

Voltei a prestar atenção no jogo e Serena entrelaçou nossas mãos fazendo carinho enquanto tentava me tranquilizar.

— Escuta o comentarista, ele está falando de você.

— A sala vip hoje está agitada, principalmente porque uma das contratações do Palmeiras para o início do Brasileirão está assistindo o jogo com sua família. - A câmera focou para sala vip e os meus filhos deram tchau para câmera. — Depois de cinco anos na Europa, o meio-campista Richard Ríos está de volta ao palestra.

— Papai, estão falando de você. - Mavi me olhou com os olhos brilhando e veio até mim.

— Gostou de aparecer no telão?

— Gostei. - Carreguei Mavi, ela sentou no meu colo e encostou a cabeça no meu peito.

— Já está cansada, hija?

— Quero ficar com você. - Mavi falou com manha e eu sorri.

— Eu te amo muito, princesa.

— Também te amo, papai.

— Achou mais um grude, não foi? - Serena me olhou e eu coloquei o braço atrás do seu pescoço.

— Espero que Liz não fique com ciúmes. - Olhei para minha filha que estava atenta ao jogo enquanto conversava com Matteo.

— Ela não vai.

— Como você sabe disso?

— Liz te ama muito, Ríos, e ela sabe que você não vai trocar ela por ninguém.

— É, que às vezes o humor dela muda em questão de segundos e me faz lembrar de você. - Serena revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora